Exemplos de fotografia do Oukitel U20 Plus convencem

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Oukitel U20 Plus é o novo smartphone da empresa Chinesa. A marca que tem vindo a crescer no mercado de smartphones oriundos da China preparou um novo smartphone de entrada mas com capacidades bem atrativas.

O equipamento conta com um design elegante, 5.5" polegadas de ecrã Full HD, processador MediaTek MT6737T, 2GB de RAM e 16GB de memória interna. Para além de possibilidade de expansão de memória e dual-SIM o Oukitel U20 Plus dá-nos ainda um set de dual-câmaras.

A câmara principal é de 13MP com sensor Sony, já a secundária apenas uma de 2MP para nos dar o blur que tanto gostamos na parte traseira da fotografia. Este tipo de efeito foi-nos trazido para um smartphone com o Honor 6Plus e mais tarde com o Huawei P9. Escusado será dizer que teve tanto sucesso que até a Apple agora nos oferece no seu modelo Plus.

Uma das grandes vantagens deste Oukitel U20 Plus face à concorrência é mesmo o seu preço. O terminal pode agora ser comprado por menos de 100€ e escusado será dizer o quão interessante é o seu preço.

Hoje tivemos algumas imagens tiradas com o terminal e honestamente convenceram-me. Quando falamos de um smartphone por menos de 100€ é rara as vezes que pensamos na qualidade fotográfica, mas nas fotografias não só vimos o blur entrar em acção como também conseguimos visualizar boas cores em fotografias com luminosidade.

Poderás ver as fotografias com a qualidade máxima aqui, visto que temos de pensar na rapidez do site, todas elas foram reduzidas na qualidade para melhor fluidez.

Talvez queiras ver:

Moto Mods poderão trazer 5G ao Moto Z

Misterioso Honor 6S cai em leak e revela todo o seu design

Samsung: equipamentos de gama média e baixa com ecrãs curvos?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.