Vê os exemplos de fotografia da câmara de 48MP do Xiaomi Mi 9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Sinto que nos últimos dias só escrevo sobre o Xiaomi Mi 9. Contudo, este é um smartphone importante e que pessoalmente me chama a atenção. O novo smartphone da empresa chinesa já foi revelado de forma oficial pelo CEO da marca, ainda que não tinha sido verdadeiramente apresentado.

Hoje temos fotografias tiradas com a câmara de 48MP do Xiaomi Mi 9. Acredita-se que este smartphone venha a trazer o sensor da Sony. Ao contrário do que aconteceu com o Redmi Note 7 que nos dá 48MP mas sensor Samsung.

A ligeira diferença dos sensores pode ser o suficiente para nos dar maior qualidade no topo de gama da empresa asiática. Hoje temos imagens tiradas com a tripla câmara do smartphone da marca e convencem.

Fotografias tiradas com o Xiaomi Mi 9 convencem!

Embora todas as fotografias que podemos ver tenham sido tiradas com boa luminosidade, acredita-se que o desempenho noturno venha a ser idêntico a nível de qualidade.

Nas imagens que podes ver abaixo não deixa enganar. A qualidade é fantástica. Pelo menos no que toca à definição quando ampliadas. O detalhe das imagens é impressionante e o Xiaomi Mi 9 será, de longe, o melhor smartphone da marca para fotografia.

Em síntese, ao ampliar as imagens tiradas com o Xiaomi Mi 9 podemos observar que o nível de detalhe é impressionante. Aqui é onde os 48MP fazem sentido. Mesmo ao visualizar num ecrã de 5K posso garantir que impressionam.

Como referi, o único que nos falta saber é a sua qualidade em situações de baixa luminosidade. Quero sinceramente ficar impressionado com o Xiaomi Mi 9. É um dos equipamentos que me vêm chamando cada vez mais atenção.

Editores 4gnews recomendam:

Google implacável na aceitação das aplicações da Google Play Store

O primeiro smartphone com bateria de 18,000 mAh não é apenas fantasia!

Prepara-te para um smartwatch totalmente diferente do normal

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.