Alegado Ulefone Gemini

A Ulefone é uma marca conhecida para todos aqueles que seguem o mundo mobile. A empresa Chinesa está longe de liderar o mercado, contudo, os seus smartphones ganharam fama pela qualidade/preço.

Os próximos smartphones a serem lançados para o mercado da jovem empresa Chinesa são o Ulefone Gemini e Gemini Pro. De acordo com os rumores até então, embora tenham um nome idêntico, os smartphones serão bastante diferentes a nível estético.

Hoje temos novas imagens que foram alegadamente tiradas do próximo Ulefone Gemini e da sua dual-câmara de 13MP e 5MP para nos dar o efeito bokeh.

   
fotografia com qualidade reduzida para fluidez do site

Vê todas as fotos com máxima resolução aqui

A ideia desta câmara é dar-nos um efeito de desfocado no fundo da foto, de forma a focares a tua atenção para o objecto ou pessoa a quem tiras a foto.

Até ao lançamento do primeiro Honor 6 Plus apenas era possível fazer este tipo de efeito numa câmara DSLR ou num software posteriori a fotografia. Hoje em dia já são muitos os terminais que fazem este tipo de efeito, desde topos de gama como o iPhone 7 Plus ao novo Ulefone Gemini que deverá chegar a rondar os 100€.

Quanto às especificações o Ulefone Gemini chegará com um processador a correr 1.5GHz, 3GB de RAM, 32GB de memória interna e slot para dois cartões SIM.

O smartphone deverá chegar em breve às lojas online, mas não te preocupes que te manteremos atualizado sobre o desenvolvimento desta notícia. Entretanto para veres todos os modelos da Ulefone dá um salto aqui no site oficial.

Talvez queiras ver:

LG anuncia nova tela QHD+ que poderá chegar com o LG G6

WhatsApp ganha novas funcionalidades na sua versão beta

Xiaomi Mi 6 terá versão com ecrã curvo e outra com ecrã “flat”

FonteUlefone PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.