Exemplo de fotografias do Ulefone Armor surpreendem pela positiva

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos maiores problemas num smartphone económico é sempre a sua qualidade fotográfica. A maior parte dos equipamentos de gama-média podem até dar um desempenho interessante, podem oferecer um bom ecrã ou mesmo excelente autonomia, mas quanto tiramos fotografias as mãos vão à cabeça.

Este Ulefone Armor, aqui falado anteriormente, é um dos equipamentos destinados a um público bem especifico. Pessoalmente não gosto deste tipo de designs, mas conheço imensas pessoas que preferiam ter um destes que um elegante e fino Huawei P9.

O Ulefone Armor conta com uma construção robusta, resistência à água, à prova de fogo e aparentemente mesmo com isso tudo, terá uma excelente câmara fotográfica.

Pelo menos é o que parece com as imagens que a empresa partilhou via email. Os samples são de facto convincentes e se estes resultados não for 1/100, será um dispositivo de excelente investimento.

Vê as fotos com qualidade máxima aqui

O equipamento conta com o processador MediaTek MT6753, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna com expansão via MicroSD, NFC, bateria de 3500 mAh e uma câmara principal de 13MP.

Estou sinceramente curioso por ter um destes na mão e saber se realmente a câmara consegue captar de uma forma tão simples estas tonalidades.

Talvez queiras ver:

Bluboo Dual: Novo smartphone poderá vir a utilizar o processador Kirin 960 da Huawei

Samsung poderá adquirir QD Vision: será o adeus do AMOLED?

Conteúdo Netflix a 4K só no Microsoft Edge

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.