Executivo partilha imagens reais do Xiaomi Mi 9 Explorer Edition

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 9 Explorer Edition será um dos smartphones a ser revelados no dia 20 de fevereiro. A empresa chinesa tomará o palco ao mesmo tempo da Samsung para nos revelar o seu novo topo de gama.

O Xiaomi Mi 9 Explorer Edition será a versão especial do Mi 9. Ou seja, o telemóvel trará algo mais que nos fará desejar ainda mais. Até ao momento sabemos apenas que uma das diferenças será a tampa traseira.

A outra diferença será a memória RAM dentro do equipamento. O Xiaomi Mi 9 Explorer Edition deverá chegar com uns impressionantes 12GB de memória RAM.

Este é o Xiaomi Mi 9 Explorer Edition

Hoje, um executivo da Xiaomi deixou-se de secretismo e mostrou-nos o Xiaomi Mi 9 Explorer Edition em toda a sua glória. Assim, vemos um smartphone que não foge muito à ideologia do modelo anterior. Ou seja, teremos à mesma a tampa translúcida na parte traseira.

Os componentes visíveis no Xiaomi Mi 9 Explorer Edition não deverão ser verdadeiros

Tal como aconteceu com o Mi 8 Explorer Edition, os componentes interiores que estão à vista do público não deverão ser os verdadeiros. Ou seja, tudo indica que seja um plástico alusivo ao que está no interior do smartphone.

A única peça visível será provavelmente a liga de carregamento sem fios que também se pode observar a meio do smartphone. Essa sim, espera-se que seja verdadeira.

Xiaomi Mi 9 Explorer Edition não deverá chegar de forma oficial a Portugal

Ainda que se espere que o Xiaomi Mi 9 chegue de forma oficial às lojas físicas do nosso país, o mesmo não deverá acontecer com o Explorer Edition. O smartphone terá um valor superior e as taxas de transporte e venda certamente farão do valor menos apelativo. Assim sendo, as vendas online deverão ser das poucas opções que os utilizadores terão.

Editores 4gnews recomendam:

Mi 9 com 12GB de RAM ‘rebenta’ plataforma de benchmarks

‘Smash’ serviço que te deixa enviar ficheiros de tamanho ilimitado grátis

Criptomoedas: Bitcoin, Ethereum e outras sobem consideravelmente

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.