Executivo da Google partilha fotografias de misterioso telemóvel

Filipe Alves

Não é segredo que a Google está a preparar mais smartphones. Falou-se num telemóvel de gama média com o nome de Pixel A, outros acreditam que os esforços estão nos topo de gama Google Pixel 4. Independentemente de qual seja o telemóvel que tirou estas fotografias, temos a certeza de uma coisa, o smartphone terá uma lente grande angular.

Com a popularidade das lentes grande angular, foram muitas as marcas que introduziram esta tecnologia. A LG foi das primeiras a fazê-lo. Logo de seguida tivemos a Huawei com o Mate 20 Pro e depois a Samsung com os novos Galaxy S.

Google Pixel terá um novo telemóvel

Ou seja, é mais do que provável que o próximo Google Pixel 4 venha a ter tal tecnologia. Primeiramente porque começa a ser um fator decisivo na compra e em segundo lugar porque dá mais opções de fotografia aos utilizadores.

Estas fotografias podem ser do Google Pixel 3A ou Pixel 4

Cada vez mais o telemóvel substitui uma câmara profissional e ter uma imensidão de opções de fotografia é uma vantagem. Certamente por isso o Nokia 9 PureView foi criticado por nos dar 5 câmaras mas poucas opções nas mesmas.

Misterioso smartphone Google

As novas fotografias tiradas pelo executivo da Google não convencem a nível de qualidade. Porém, os smartphones da Google trabalham mais com software do que hardware. Isto é, o software pode ainda não estar a 100%. Uma das coisas que vimos nestas fotografias é a insistência pela lente grande angular.

Misterioso telemóvel Google

As fotografias apanham um bom grau de amplitude mesmo sem distorção. Isto é uma boa novidade para aqueles que querem um smartphone com sistema Android puro e mais características fotográficas.

Em suma, não temos ideia se estamos a olhar para o gama média Pixel 3A ou para o Pixel 4. O Pixel 4 deverá ser apenas revelado em outubro, assim sendo, não é descabido imaginar que estas fotos são tiradas por uma telemóvel intermediário com mais opções fotográficas que a concorrência.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte | Via | Imagem Pockelint

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.