Executivo da Amazon 'apanhado' a usar Apple AirPods enquanto promovia os Echo Buds!

Vitor Urbano
1 comentário

A Amazon apresentou ontem uma nova geração de produtos 'Alexa', onde estão integrados os Amazon Echo Buds. Estes novos earphones wireless apresentam-se como óbvios rivais aos populares Apple AirPods.

Como seria de esperar, as novas revelações da Amazon conseguiram conquistar a atenção da emprensa nos Estados Unidos, o que acabou por resultar num acontecimento bastante peculiar. Durante uma entrevista à Bloomberg, um dos altos executivos da Amazon — Dave Limp — decidiu que seria boa ideia promover os Echo Buds, enquanto estava a utilizar um AirPod.

Amazon Echo Buds Apple AirPods

Este não é um acontecimento inédito e certamente que não será o último

Esta não foi a primeira vez que algo do género aconteceu. Em diversas situações vimos rivais da Apple 'apanhados' a utilizar os seus produtos, assim como várias celebridades a promoverem produtos Android, mas através de produtos da Apple.

No caso de Dave Limp, é impossível ter a certeza se foi apenas uma distração, ou se não teve mesmo hipótese de utilizar os Echo Buds durante a entrevista. Uma das possíveis explicações é que, a Bloomberg pode ter dado o AirPod ao executivo da Amazon, de forma a facilitar toda a transmissão.

Não havendo forma de confirmar quais as reais condições deste peculiar acontecimento, fica apenas o lado negativo. Ou seja, nunca irá 'cair bem' entre os fãs, ver um executivo utilizar um produto rival em detrimento da sua alegada "melhor alternativa".

Amazon Echo Buds

Echo Buds continuam a ser uma excelente alternativa aos AirPods

De acordo com as informações reveladas durante a sua apresentação, continuam a não existir dúvidas de que estes Amazon Echo Buds continuam a apresentar-se como uma excelente alternativa aos AirPods. Além de serem consideravelmente mais baratos (€118), apresentam especificações impressionantes e uma diferente abordagem nas linhas de design.

Os novos earphones estarão disponíveis a partir do dia 30 de outubro, e vão oferecer funcionalidades muito populares como cancelamento de ruído, autonomia de até 25 horas (5 horas com uma só carga) e suporte nativo para a assistente virtual Alexa.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.