Partilha o artigo

htc_onem10

A HTC tem vindo a fazer headlines pelos maus motivos nos últimos tempos. A empresa Taiwanesa sentiu dificuldades de lançar um sucessor decente para o HTC One M8 e o HTC One A9 é um equipamento gama média com um preço absurdo na Europa.

Vê ainda: Análise / Review ao Huawei Nexus 6P : O topo de gama que a Google merece

Mas nem tudo são más notícias, depois de alguns leaks do HTC One M10 num passado recente, falamos com as nossas fontes, que já se viram corretas no passado por várias vezes, questionando se sabiam de algo.

HTC-One-M10-concept-renders
HTC ONE M10 concept

A resposta não demorou a chegar e hoje podemos afirmar que a HTC lançará um flagship em Londres no dia 11 de Abril. Depois do salto da MWC16 em Barcelona, aparentemente será Abril o mês mais importante da empresa em 2016.

A nossa fonte referiu ainda algo mais interessante, a companhia Taiwanesa não chamará o seu flagship de “One M10”. Ainda não sabemos ao certo qual será o nome referente ao terminal, mas sabemos que começará por “ONE”. Fica descansado que ficaremos atentos para mais desenvolvimentos deste assunto.

Mais uma vez a 4gnews marca a presença mundial com notícias relevantes, já não falta muito para Abril e se tudo correr bem lá estaremos para a apresentação do novo flagship da HTC, seja qual for o nome escolhido para ele.

Talvez queiras ver:

FONTEOrgulhosamente 4gnews.pt
Partilha o artigo
Fundador do projeto 4gnews.pt, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Um smartphone, um smartwatch ou qualquer wearable é cada vez mais importante na nossa vida quotidiana. Cá estaremos na comunidade 4gnews para te trazer todas as novidades que precisas! =) Poderás "apanhar-me" mais vezes pelo forum.4gnews.pt ;)