Ex CEO da Apple refere que o Apple Watch tem "falta de utilidade"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O mundo de wearables saltou do dia para a noite, mas é verdade que a Apple chegou a este mercado para dar um empurrãozinho ao negócio que até à data era só para nerds.

Um smartwatch nos dias de hoje não é bem "smart". É verdade que conta as calorias que perdes e consegue fazer mais alguns "truques", mas segundo o Ex-CEO da Apple, John Sculley, o Apple Watch ainda não tem "falta de utilidade".

John referiu que seria interessante ver a Apple fazer do Apple Watch menos dependente do iPhone, com possibilidade de maior integração com mensagens, fazendo com o assistente de voz conseguisse ser um verdadeiro assistente.

O antigo boss da Apple refere ainda que a Apple tem capacidades para criar produtos únicos e que ele era um fã do iPad Pro que considera essencial para ler o jornal ou um livro.

Talvez queiras ver:

  • Conceito de iOS 10 faz do UI mais apetecível que nunca (vídeo)
  • Como recuperar qualquer ficheiro apagado no teu smartphone Android
  • Motorola Moto X4: nova foto do seu protótipo
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.