Oneplus 3T / OnePlus 5
OnePlus 3T Midnight Black

O OnePlus 5 tem sido alvo de enumeras fugas de informação e rumores nos últimos tempos. Com data de apresentação marcada para o dia 20 de junho, é cada vez mais possível que os rumores se tornem verdade.

Qualquer apaixonado por tecnologia conhece o senhor Evan Blass, aka @EvLeaks. EvLeaks é o responsável por imensas fugas de informação. A sua agenda de contactos é tão forte que na maior parte das vezes está correcto com as suas informações que afirma.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 8 deverá chegar no final de agosto

   

Ao contrário de muitos leaksters de tecnologia, Evan Blass é daqueles que normalmente fala apenas quando tem alguma certeza da credibilidade da informação.

O OnePlus 5 não terá medo de olhar a concorrência de frente

De acordo com o seu mais recente Tweet, os fãs da marca OnePlus, podem esperar um OnePlus 5 com processador Qualcomm Snapdragon 835 e 8GB de RAM. Esta variante, segundo ele, está “escondida” no “Source Code” da página de promoção do OnePlus 5 na Amazon Índia.

Evan Blass referiu ainda que o terminal seria lançado no país no dia 22 como exclusivo da Amazon.

Informação do @EvLeaks sobre o OnePlus 5
Informação do @EvLeaks sobre o OnePlus 5

No que toca ao resto dos países, ainda não há datas certas para o lançamento do terminal. Pessoalmente, acredito que a OnePlus possa investir forte no lançamento do dispositivo na Europa e de alguma forma aproximar-se o máximo possível da data de lançamento na Índia.

O OnePlus 5 chegará com o processador topo de gama da Qualcomm, dupla câmara traseira, construção de metal e ainda há quem fale que contará com um design muito idêntico ao iPhone 7 Plus.

A OnePlus deverá fazer o lançamento em direto no Youtube no dia 20 de junho, caso tal aconteça fica descansado que te traremos o local e hora para que possas assistir ao vivo connosco.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi 5S e 5S Plus com Android 7.1? Só através do LineageOS

Android O fará a sua estreia no Google Pixel. E já se sabe quando…

Shop ROM: Quais os perigos e porque não deves ter uma!

FonteEvleaks
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.