Evleaks afirma que OnePlus 5 chegará com 8GB de RAM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 5 tem sido alvo de enumeras fugas de informação e rumores nos últimos tempos. Com data de apresentação Samsung Galaxy Note 8 deverá chegar no final de agosto

Ao contrário de muitos leaksters de tecnologia, Evan Blass é daqueles que normalmente fala apenas quando tem alguma certeza da credibilidade da informação.

O OnePlus 5 não terá medo de olhar a concorrência de frente

De acordo com o seu mais recente Tweet, os fãs da marca OnePlus, podem esperar um OnePlus 5 com processador Qualcomm Snapdragon 835 e 8GB de RAM. Esta variante, segundo ele, está "escondida" no "Source Code" da página de promoção do OnePlus 5 na Amazon Índia.

Evan Blass referiu ainda que o terminal seria lançado no país no dia 22 como exclusivo da Amazon.

No que toca ao resto dos países, ainda não há datas certas para o lançamento do terminal. Pessoalmente, acredito que a OnePlus possa investir forte no lançamento do dispositivo na Europa e de alguma forma aproximar-se o máximo possível da data de lançamento na Índia.

O OnePlus 5 chegará com o processador topo de gama da Qualcomm, dupla câmara traseira, construção de metal e ainda há quem fale que contará com um design muito idêntico ao iPhone 7 Plus.

A OnePlus deverá fazer o lançamento em direto no Youtube no dia 20 de junho, caso tal aconteça fica descansado que te traremos o local e hora para que possas assistir ao vivo connosco.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi 5S e 5S Plus com Android 7.1? Só através do LineageOS

Android O fará a sua estreia no Google Pixel. E já se sabe quando…

Shop ROM: Quais os perigos e porque não deves ter uma!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.