Google: Vê aqui o evento de apresentação do Google Pixel 3 e Pixel 3XL

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google vai hoje finalmente revelar o Google Pixel 3 e Pixel 3XL. Os rumores foram muitos e mais do que óbvios.

Se tudo correr como é esperado, contaremos com dois smartphones topo de gama com um preço aceitável. Teremos um modelo mais pequeno do que o outro, contudo, com especificações idênticas.

Vê ainda: Pixel 3XL: Será esta a última fuga de informação?

Não há muito a adivinhar. O Google Pixel 3 e 3XL serão como se tem falado. A não ser que esta seja a partida do ano e a empresa americana nos revele algo totalmente diferente.

Chegou o dia! Google Pixel 3 e 3XL chegam hoje às 16 horas

Todavia, há mais para além dos Pixel. A gigante americana deverá revelar o seu novo Chromecast, um possível Smart Display e ainda um híbrido com ChromeOS perfeito para combater o Apple iPad Pro.

Ainda que não se saiba em concreto como é que a Google encaixará todas estas novidades num evento de pouco mais de uma hora, acredita-se que o grande foco deverá ser o Pixel XL e o novo Slate.

Podemos saber tudo isto hoje à 16 horas de Lisboa. Sundar Pichai saltará para o palco para nos revelar os novos produtos.

O evento será em direto e poderás ver todas as novidades aqui no vídeo abaixo. Por isso já sabes, agarra as pipocas e põe-te pronto para ver uma das mais esperadas apresentações do ano.

Contudo, o mês de outubro ainda está no início. Teremos os novos Huawei Mate 20, o novo OnePlus e os Xiaomi. Há muito mais a falar! Poderás acompanhar tudo e mais alguma coisa no teu website de tecnologia falada em português.

Editores 4gnews recomendam:

Play Store: 18 aplicações Premium estão Grátis neste momento

Android Pie só chegará aos smartphones Samsung em 2019

Huawei Mate 20 terá duas grandes diferenças face ao Mate 20 Pro

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.