A Microsoft tem tudo preparado para nos dar mais umas horas de magia tecnológica. As esperanças são muitas e o mundo tecnológico prepara-se para bater com os dedos no teclado de uma forma revigorante mais uma vez. Sempre que este tipo de eventos nos assolam as novidades nunca param, as opiniões acontecem e conclusões são tiradas.

Hoje a Microsoft prepara um evento a pensar na educação. Um evento a pensar nos jovens e na forma de melhorar o quotidiano de quem está em constantes estudos.

   

Mas afinal o que podemos esperar do evento da Microsoft?

De acordo com os rumores, teremos um novo Windows 10 Cloud para competir diretamente com o ChomeBook da Google, contaremos com um possível renovado Office 2016 e ainda um novo hardware.

Vê ainda: Este é um dos melhores conceitos do Samsung Galaxy Note 8

Este hardware com o nome de Surface Laptop, que caiu em leak há pouco, mostra-nos um computador portátil, leve, elegante e quem sabe, com um preço bem mais em conta do que qualquer outro. A Microsoft tenta cada vez mais entrar na vida dos profissionais e estudantes e com isto tirar o favoritismo que reside nos equipamentos de Cupertino.

O evento da Microsoft com a hashtag #MicrosoftEDU tem início às 14.30h (Lisboa) ou às 10.30h (Brasília) e poderás ver em direto AQUI na página da Microsoft.

A empresa de Redmond tem tudo para conseguir alcançar mercados um pouco esquecidos. A sua concorrente direta conta com bom hardware, bom software mas um preço elevado nos seus computadores, a Microsoft só precisa de conseguir baixar um pouco os valores face aos Mac e acredito que consiga ter mais sucesso que nunca.

Outros assuntos relevantes:

CEO da Xiaomi no Top 10 dos “patrões” mais generosos

Motorola Moto Z em nova cor Prateada?

Asus Zenfone Zoom S: Novos pormenores de um “Zoom” mais acessível

 

FonteMicrosoft
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.