Vê aqui em direto o evento da Microsoft #MicrosoftEDU

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft tem tudo preparado para nos dar mais umas horas de magia tecnológica. As esperanças são muitas e o mundo tecnológico prepara-se para bater com os dedos no teclado de uma forma revigorante mais uma vez. Sempre que este tipo de eventos nos assolam as novidades nunca param, as opiniões acontecem e conclusões são tiradas.

Hoje a Microsoft prepara um evento a pensar na educação. Um evento a pensar nos jovens e na forma de melhorar o quotidiano de quem está em constantes estudos.

Mas afinal o que podemos esperar do evento da Microsoft?

De acordo com os rumores, teremos um novo Windows 10 Cloud para competir diretamente com o ChomeBook da Google, contaremos com um possível renovado Office 2016 e ainda um novo hardware.

Vê ainda: AQUI na página da Microsoft.

A empresa de Redmond tem tudo para conseguir alcançar mercados um pouco esquecidos. A sua concorrente direta conta com bom hardware, bom software mas um preço elevado nos seus computadores, a Microsoft só precisa de conseguir baixar um pouco os valores face aos Mac e acredito que consiga ter mais sucesso que nunca.

Outros assuntos relevantes:

CEO da Xiaomi no Top 10 dos “patrões” mais generosos

Motorola Moto Z em nova cor Prateada?

Asus Zenfone Zoom S: Novos pormenores de um “Zoom” mais acessível

https://mediastream.microsoft.com/events/2017/1705/LearnWhatsNext/player/LearnWhatsNext.html
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.