Ethereum chega pela primeira vez aos 700$ e mostra crescimento sólido

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

As criptomoedas estão na moda em 2017! O Ethereum é provavelmente um dos activos que mais crescimento teve este ano e continua a crescer!

Há um mês referi que acreditava que o Bitcoin poderia chegar aos 10 mil dólares no final do ano e que o Ethereum podia sem problemas bater os 500$. Pois bem, no momento em que escrevo este artigo, o Bitcoin está a ser comercializado a 17 mil dólares e o Ethereum chegou pela primeira vez aos 700$.

Vê ainda: Vitalik Buterin com apenas 23 anos quer revolucionar o mundo e a sua tecnologia realmente tem capacidade para tal.

Ethereum, tal como o Bitcoin, continua a crescer

Uma outra criptomoeda que tem crescimento de forma rápida e intensa é EOS. Há quem acredite que EOS pode vir a ser o "Ethereum Killer". Com a mesma ideologia do Ethereum, EOS alegadamente fará das transações mais rápidas e estáveis.

Até ao momento ainda não sabemos nada em concreto sobre EOS mas se te vires interessado em investir na criptomoeda este é o momento certo porque está a ser comercializada a 6.39 dólares.

Se quiseres saber mais sobre criptomoedas e notícias dá um salto aqui neste link. Aos poucos o tema é cada vez mais falado e prometemos fazer uma cobertura mais intensa no futuro.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Mobro – A App pirata é uma das mais pesquisadas no Google em 2017

Nintendo Switch já tem mais de 10 milhões de consolas vendidas!

Honor 9 Lite da Huawei aparece na TENAA com Android Oreo

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.