Ir ao cinema é uma das coisas que mais gosto de fazer, mas também é verdade que não posso gastar todo o dinheiro que tenho em ver filmes um ecrã gigante. O preço dos bilhetes faz-me questionar várias vezes qual vou ver e quais são os filmes que valem a pena o valor monetário da experiência.
Vê ainda: Trailer ‘Ghostbusters’ (caça-fantasmas) 2016 já existe e promete filme bem animado
Segundo novas informações, estúdios de cinema estão a trabalhar numa plataforma anti-pirata que tenciona baixar o fluxo de pirataria de filmes, dando a possibilidade dos utilizadores verem os filmes em casa no mesmo dia de lançamento e enquanto os mesmos estão no cinema.
A plataforma criada pelos "Screening Room" é tipo uma Netflix que por um valor de 50$ dará a possibilidade aos utilizadores terem o filme disponível por 48h para visualizarem, dará ainda oferta de mais dois bilhetes para o cinema numa próxima vez que penses ver um filme num ecrã grande.
É ainda tudo muito rudimentar e não me parece que vejamos esta tecnologia em breve, isto porque questiono-me bastante sobre o "anti-pirata", não consigo parar de imaginar formas daquilo ser passado da TV para um ficheiro. Independentemente da situação, é bom ver as empresas a procurarem novas soluções.
Talvez queiras ver:
- DEAL ALERT: Promoção em produtos Xiaomi, incluindo Xiaomi Mi5
- Ainda há esperança para que o Android N chegue ao Nexus 5
- Samsung envia atualização para o Galaxy S7 edge intitulada como “urgente”