Estes são os primeiros Motorola a receber o Android 7.0 Nougat

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Android 7.0 Nougat é a mais recente versão do sistema operativo da Google e chegará, em primeiro lugar, a estes três smartphones da Motorola. A marca já nos habituou a atualizações rápidas e, agora sob o controlo da Lenovo, continuará a estimar os seus consumidores.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

Com uma interface quase Stock Android, os smartphones da Motorola sempre foram dos primeiros a receber as novas versões deste sistema operativo. Afinal de contas, poucas são as alterações que a marca faz ao Android no seu estado mais puro. O resultado? Uma experiência de utilização fluída e atualizações rápidas.

Agora, ficamos a saber quais serão os primeiros smartphones da Motorola a receber o Android 7.0 Nougat. De acordo com a Android Soul (fonte) que teve acesso a informações privilegiadas junto da própria marca, os Motorola Moto X Pure Edition, Moto G4 Play e o Motorola Moto Z Play serão os primeiros a receber o update.

Durante o mês de janeiro, se tiveres um destes três Motorola's fica atento, a atualização está praticamente pronta para ser disponibilizada ao público em geral.

De momento não podemos confirmar o dia exato em que a atualização chegará a cada um destes três Motorola's mas estejam atentos ao centro de notificações. Assim que o update chegar não te esqueças de fazer um backup dos teus dados e, se quiseres ser cauteloso, faz um Reset de Fábrica para evitar qualquer incompatibilidade com a nova versão.

Talvez queiras ver:

Honor 6X: isto é que foi entrar com o pé direito em 2017

Dash Charge: Emily Ratajkowski explica-te como funciona sistema da OnePlus

Samsung Galaxy S7 edge recebe nova cor no prelúdio do Galaxy S8

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.