Estes são os equipamentos que a Samsung vai lançar em 2022

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Foi divulgada online a lista de produtos que a Samsung pode lançar no próximo ano.

Na frente do "pelotão" está o flagship Galaxy S22, mas a gigante sul-coreana pretende surpreender os utilizadores com várias versões do Galaxy Tab S8, o Galaxy Watch 5 e muito mais.

Lista divulgada revela várias versões do Samsung Galaxy Tab S8

O site sul-coreano The Elec divulgou online a lista de equipamentos móveis que a Samsung pretende lançar no próximo ano. Aparentemente, a gigante tecnológica informou cerca de 30 parceiros sobre os seus planos para 2022, na forma da lista agora divulgada que inclui os próximos tablets, laptops, smartwatches e auscultadores da Samsung.

Ficamos então a saber que a série Galaxy Tab S8 será disponibilizado nas versões standard, Lite, S8+ e S8 Ultra, sendo que os todos os modelos à exceção do Lite S8 estão previstos para entrar em produção já no primeiro trimestre de 2022. Por sua vez, o Galaxy Tab S8 Lite só no terceiro trimestre do próximo ano é que deverá entrar em produção.

Segundo a lista divulgada, a Samsung prevê produzir 1,6 milhões de unidades do modelo Lite e 1,2 milhões de unidades do S8 standard enquanto que o S8+ e S8 Ultra terão 900.000 e 400.000 de unidades produzidas, respetivamente.

Na área de smartwatches, a Samsung prevê produzir 19 milhões de unidades no próximo ano, sendo que 4,8 das quais são o Galaxy Watch 5 que entra em produção no quarto trimestre de 2022.

Já para os auscultadores, os planos previstos são a produção de 3,1 milhões de unidades dos Galaxy Buds Pro e 3,3 milhões de unidades do Buds Live 2.

Samsung vai lançar dois laptops Windows e um Chromebook

Por fim, no que diz respeito aos laptops, a lista revela que a Samsung espera colocar no mercado 7,4 milhões de unidades, sendo que irá produzir dois laptops Windows, assim como o Chromebook Go. Sobre este último, não foram revelados os números de unidades a produzir.

Já para os modelos Galaxy Book Pro 360 2-em1 e Galaxy Book 2 Pro 5G está prevista a produção de 300.000 unidades de cada um, a começar no segundo trimestre de 2022.

Se juntarmos a estes dados, a notícia de que a Samsung prevê ampliar a produção dos seus smartphones dobráveis, podemos afirmar que a gigante sul-coreana parece estar imune à crise de componentes que afeta o mundo e que pretende inundar o mercado com os seus equipamentos no próximo ano.

Editores 4gnews recomendam:

  • Novo smartphone OPPO Find X4 Pro revelado
  • Xiaomi: smartphone X chega já no próximo mês
  • Honor 60 tem design oficial revelado antes de tempo
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt