
A Black Shark é uma empresa chinesa com produtos especialmente pensados para o mercado gaming. O seu mais recente produto são uns headphones com uma clara inspiração nos AirPods Max da Apple.
Ao olhar para os novos Black Shark Fengming S1 é quase impossível não trazer à memória os headphones da Apple. Certamente foi essa a intenção da empresa, tentando aproveitar-se do mediatismo do produto da norte-americana para captar a atenção dos consumidores.
Estes auriculares foram construídos com materiais confortáveis para que os possas usar durante longas sessões de gaming sem fadiga. Para isso, eles usam almofadas macias em couro proteico com uma malha respirável.
Black Shark promete uma autonomia acima das 150 horas
Como já dito, o grande trunfo dos Fengming S1 é a sua autonomia. E nesta matéria, a Black Shark promete umas impressionantes 155 horas de uso contínuo sem o cancelamento de ruído ativo.
Caso queiras usar essa tecnologia, a autonomia destes headphones recua para as 80 horas, o que continua a ser uma longevidade respeitável. Para os carregar, terás de usar a sua entrada USB-C e esperar 2,2 horas para uma carga completa.

Já que falamos em cancelamento de ruído, a Black Shark afirma que estes headphones cancelam até 52 dB de ruído. Eles contam com cinco microfones que ajudarão a clarificar a tua voz durante qualquer chamada.
Boa qualidade de som e áudio espacial
Olhando para a sua qualidade de som, a Black Shark promete baixos fortes, médios suaves e uma resposta de alta frequência nítida. Para isso contribuem as suas drivers com duplo diafragma de 40 mm feitos de TPU e materiais revestidos de titânio.
Os Black Shark Fengming S1 contam também com áudio espacial 3D. Esta tecnologia pretende simular uma experiência de 360º com uma perceção posicional mais precisa durante os jogos e uma experiência mais cinematográfica ao ver um filme ou série.
Importa ainda mencionar que estes headphones contam com ligação Bluetooth 6.0 para uma melhor conexão e maior eficiência energética. Contam também com ligação multiponto, o que significa que os poderás emparelhar a dois equipamentos para transições mais suaves.
Para já, os Black Shark Fengming S1 estão apenas disponíveis na China e aguardamos por informações sobre uma disponibilidade global. Por esclarece está também o seu preço.
