Estes headphones têm cancelamento de ruído da Sony por preço impressionante

Bruno Coelho
Comentar

Numa altura em que muitos trabalham a partir de casa, a concentração fora de um ambiente de trabalho é mais essencial que nunca. E é por isso que headphones com cancelamento de ruído são uma opção para alguns utilizadores.

É um produto que quem usa regularmente reconhece-lhe o valor, como é o meu caso. E a Meizu acaba de anunciar os HD60, que chegam com tecnologia da Sony por um valor reduzido – 143€.

Meizu HD60 ANC

Se quiseres comprar os melhores do mercado, os Sony WH-1000XM3 são uma grande opção. Mas a verdade é que estes Meizu chegam por quase metade do preço. Deves ter em conta, no entanto, que os referidos Sony usam o processador de cancelamento de ruído ativo QN1, e estes o CDX3775.

No que diz respeito a som, estes Meizu HD60 têm certificação Hi-Res, pelo que deverão chegar com áudio de grande qualidade. Poderás liga-los via entrada de 3.5mm ou Bluetooth 5.0 e estes suportam aptX (que melhora a qualidade de áudio em Bluetooth).

Meizu HD60 ANC

Além do processador da Sony para o cancelamento de ruído, contam com um processador da Qualcomm que promete diminuir o ruído exterior durante as chamadas. E aqui também tens um modo “ambiente” para poderes ouvir o que se passa “lá fora”.

A construção que combina “pele”, plástico e metal dá-nos um design bastante equilibrado e discreto. Estes estarão disponíveis em versões em preto e laranja, se pretenderes algo mais arrojado.

Meizu HD60 ANC

Meizu HD60 prometem autonomia de 25 horas

A bateria não é a melhor do mercado, mas 25 horas de audição contínua serão interessantes para a maioria dos utilizadores. Na caixa tem também um cabo USB-C para os carregares de forma rápida.

Os Meizu HD60 chegam à China esta segunda-feira. O preço de 143€ é apelativo, mas por enquanto não existem dados sobre se serão apresentados a nível global. Mas a verdade é que prometem bastante.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.