Estes foram os jogos mais falados no Twitter em 2021. Vê quais

Paulo Montenegro
Comentar

Apesar de ainda estarmos na metade de 2021, centenas de jogos já foram lançados, tanto para as consolas de última geração como também para os smartphones. Com tantas opções para os gamers, muitos podem ficar curiosos para saber quais foram os títulos que mais dominaram as discussões on-line.

E nesta quarta-feira (23), o Twitter foi uma das redes sociais que divulgaram dados sobre os preferidos dos jogadores. Em uma breve lista é possível ver quais foram os games que geraram mais buzz na plataforma de mensagens curtas e, surpreendentemente, o primeiro lugar foi para um jogo gratuito, o Genshin Impact.

O título, lançado pela miHoyo em setembro de 2020, traçou desde o seu lançamento um percurso crescente de popularidade, seja no mercado asiático ou no global.

No ano passado, ele ocupava a oitava posição atrás de Animal Crossing, outro exclusivo para o Nintendo Switch que foi laçado no início de 2020.

Ao longo dos últimos meses, muitos novos elementos foram adicionados ao Genshin Impact, a tornar a experiência in-game ainda mais divertida e interessante, o que deve garantir com folga o primeiro lugar na lista por mais alguns meses.

O TOP 10 dos jogos mais falados no Twitter inclui muitos games gratuitos.

Abaixo podes conferir a lista dos mais populares, divulgada pela própria rede social:

  1. Genshin Impact
  2. Apex Legends
  3. Ensemble Stars!
  4. Final Fantasy
  5. Animal Crossing
  6. Knives Out
  7. Fortnite
  8. Monster Hunter
  9. Fate/Grand Order
  10. Minecraft

Os jogos mais falados da E3 2021

O Twitter também divulgou quais foram os jogos mais comentados da E3 2021, e o campeão foi The Legend of Zelda: Breath of the Wild Sequel.

  1. The Legend of Zelda: Breath of the Wild Sequel
  2. Elden Ring
  3. Battlefield 2042
  4. Halo Infinite
  5. Forza Horizon 5

Mais informações relacionadas aos jogos, países que mais falaram sobre eles, personalidades mais faladas e mais podem ser vistas no blog oficial do Twitter.

Editores 4gnews recomendam: