Estes filmes populares saem da Netflix até ao final de 2021

Bruno Coelho
Comentar

Neste final de ano há vários conteúdos a abandonar a Netflix. Num artigo dedicado já te falamos sobre algumas das séries populares que vão deixar a plataforma nos próximos dias. Agora partilhamos alguns dos filmes que só poderás ver até às datas indicadas abaixo.

Os Bad Boys - sai a 30 de dezembro

Atrás de um mestre do crime com um generoso carregamento de heroína, dois agentes da brigada de narcóticos de Miami trocam de papéis para protegerem uma testemunha.

Como Treinares o teu Dragão 2 - sai a 31 de dezembro

Hiccup, Desdentado e um misterioso cavaleiro de dragões unem forças para proteger a ilha de Berk de um guerreiro ávido de poder e com uma hoste de dragões às suas ordens.

É a Vida - sai a 31 de dezembro

Um malandro rouba uma caixa de banco metido no jogo, e os dois são incriminados e terão de se aturar um ao outro na mesma prisão.

Lost in Translation - O Amor é um Lugar Estranho - sai a 31 de dezembro

A esposa negligenciada de um fotógrafo e uma estrela de cinema em declínio visitam Tóquio e encontram conforto na companhia um do outro.

Nas Nuvens - sai a 31 de dezembro

Ryan Bingham viaja pelo país contratado por empresas para despedir empregados. Mas ele próprio vê o seu emprego posto em risco com a chegada da sua nova colega, Natalie.

O Amor não tira Férias - sai a 31 de dezembro

Presa num círculo vicioso de relações com homens adúlteros, a residente em Los Angeles Amanda e a londrina Iris decidem trocar de casa (e de vidas).

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.