Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Estes dois smartphones da Samsung estão em promoção, mas por tempo limitado

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

É sempre uma boa ocasião para trocar de smartphone, especialmente se encontras uma promoção vantajosa em equipamentos que se caracterizam pela qualidade.

Neste momento, a Amazon Espanha tem em promoção dois smartphones da Samsung, o Galaxy M12 e o Galaxy M52, com os quais podes poupar 129 euros e 185 euros, respetivamente. Se tens interesse deves acelerar o processo, uma vez que ambos têm este preço imperdível por um período de tempo limitado.

Samsung Galaxy M12

Sabe mais sobre o preço e envios do Samsung Galaxy M12

O Samsung Galaxy M12 está equipado com um ecrã de 6,5 polegadas com resolução HD+ e uma taxa de atualização de 90 Hz. Por baixo do elegante chassis, está o processador Exynos 850 emparelhado com até 4 GB de RAM e de até 128 GB de armazenamento interno, expansível até 1 TB via entrada para cartões microSD.

No elegante painel traseiro, encontra-se a configuração de câmara quádrupla que conta com um sensor primário de 48 megapixéis, complementado por um sensor ultrawide de cinco megapixéis e mais dois sensores macro e de profundidade, cada um com dois megapixéis de resolução.

Executa o sistema operativo Android 11 e como "fonte de alimentação" tem uma bateria robusta de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 15 watts.

Agora está com um preço promocional de 129 euros que te permite poupar 80 euros, em relação ao preço original de 209 euros. Mas atenção esta promoção está válida por apenas mais dois dias, por isso terás de acelerar o processo.

Samsung Galaxy M52 5G

Sabe mais sobre o preço e envios do Samsung Galaxy M52 5G

Lançado em outubro do ano passado, o Samsung Galaxy M52 5G é um terminal bastante atual e por isso está equipado com um ecrã de 6,7 polegadas com uma resolução de 2400x1080 pixéis e uma taxa de atualização de 120 Hz.

Executa o sistema operativo Android 11 sob a interface One UI 3.1 e no interior abriga o processador Snapdragon 778G emparelhado com de até 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno que pode ser ampliado até 1 TB, graças à entrada para cartões microSD incluída.

Conta com uma configuração de câmara traseira tripla, cujo sensor primário tem 64 megapixéis e está aliado a um sensor ultrawide de 12 megapixéis e a um sensor macro com cinco megapixéis de resolução. Na zona frontal, está uma câmara de 32 megapixéis com capacidade para gravar vídeo 4K.

De resto, a alimentar o terminal está uma enorme bateria de 5.000 mAh com tecnologia para carregamento rápido de 25 watts.

Agora está disponível na Amazon Espanha por um preço imperdível de 264 euros que te permite poupar 185 euros em relação ao preço habitual de 449 euros. Caso estejas interessado, deves adquiri-lo o mais rapidamente possível, uma vez que esta promoção chega ao fim daqui a nove dias.

Como sabes, o processo de compra na Amazon Espanha é bastante simples e fácil, mas no caso de teres dúvidas, podes sempre consultar o nosso guia dedicado ao tema.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi: POCO X4 Pro 5G e POCO M4 Pro com desconto (tempo limitado)
  • Sony: o próximo smartphone topo de gama vai ser assim
  • OnePlus 10 chega em breve à Europa e pode trazer novo design
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt