Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Este tablet da Lenovo a 100 € é ideal para as crianças brincarem

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Se está à procura de um tablet, então o Auchan pode ter uma solução ideal para si. Neste momento, podes adquirir um Tablet Lenovo Tab M8 Tb300fu por 99,99€.

Tablet Lenovo Gadget

Lenovo Tab M8

RAM: 3 GB
Memória Interna: 32 GB
Processador: MediaTek Helio A22
Sistema Operativo: Android 12
Autonomia: 16 horas

Quanto ao ecrã, este apresenta um total de 8 polegadas. O tablet conta com um processador MediaTek Helio A22 e tem uma capacidade de memória RAM de 3 GB.

Em termos de memória interna, o Lenovo Tab M8 Tb300fu tem uma capacidade de 32 GB. Atualmente, este encontra-se disponível, no Auchan, em cinzento e com um sistema operativo de Android 12.

No que tem a ver com competências fotográficas, este tablet tem uma resolução de 5 MP. Já no que toca ao sistema de áudio, o dispositivo apresenta um altifalante duplo.

O tablet em questão pode ser bastante útil para ir em viagem. Tem uma autonomia de 16 horas e é facilmente transportável. Por esse conjunto de razões, pode ser útil, por exemplo, para os mais novos em viagens mais compridas.

Ainda sobre o produto, este tem um peso de 320 gramas e uma garantia de 3 anos.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.