Este smartwatch tem duas câmaras e quer substituir o teu smartphone Android

Bruno Coelho
1 comentário

Estamos sempre à procura de produtos diferentes, e é por isso que quando nos deparamos com um smartwatch como o Lemfo LEM14, é difícil não falar dele.

Os menos atentos nunca terão ouvido falar da marca Lemfo. Esta é especialista em lançar smartwatches verdadeiramente irreverentes, e o LEM14 tem duas câmaras e Android.

Lemfo lem14

Na prática podemos dizer que este é um smartwatch capaz de substituir o teu smartphone Android. Tem entrada para um cartão nano-SIM e suporte para 4G, Android (não, não falo de WearOS), duas câmaras e uma bateria de 1600mAh.

O seu processador é o MediaTek Helio P22, e vem acompanhado de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. O ecrã é um IPS LCD de 1.69 polegadas.

Embora tenha a referida bateria, pesa apenas 90 gramas. Isto contando com Bluetooth, Wi-Fi, GPS, certificação IP68 e 5ATM. Conta com o habitual sensor de batimentos cardiácos e vários modos desportivos

A câmara situada acima do ecrã é de 8MP e permite que desbloqueies o equipamento com a cara ou faças videochamadas. Na lateral, entre os dois botões, está a segunda câmara de 13MP que conta com focagem automática.

Poderás assim usá-lo para realizar chamadas ou enviar mensagens de forma independente, mas também levá-lo sem problemas para a piscina.

Lemfo lem14

Embora a bateria seja de 1600mAh, com tanta característica esta tem uma duração estimada de 24 horas em uso normal. Em standby são prometidos 3 a 5 dias e o relógio carrega em cerca de uma hora e meia.

Como conta com Android 10, podes contar com as tuas aplicações preferidas no pulso. No entanto, não esperes que estejam plenamente otimizadas para um ecrã deste tamanho.

O artigo em questão já se encontra à venda na loja Banggood por 170€ (preço pode variar no futuro). Deves ter em conta que vem da China, pelo que deves consultar este nosso artigo de como comprar na Banggood sem alfândega e com segurança.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.