Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Este smartphone tem a maior bateria de sempre, é projetor de cinema e não só!

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Tempo de leitura: 2 min.

O 8849 TANK3 PRO é um smartphone robusto que chega ao mercado com a proposta de ser o parceiro perfeito para quem gosta de acampar. O curioso é que os seus recursos são tão bons que a sua popularidade pode ir além dos adeptos do contacto com a natureza. Afinal, quem não iria querer um telemóvel com a maior bateria já criada e até um projetor integrado?

Bateria inacreditavelmente gigante

tank3 pro

Vamos começar pela incrível bateria do 8849 TANK3 PRO de 23.800mAh(!). Para efeito de comparação, o Samsung Galaxy S24 Ultra e o iPhone 15 Pro Max, dois topos de gama da atualidade, possuem baterias de 4755 mAh e 4.441mAh, respetivamente.

Há ainda outra garantia de que o utilizador não vai ficar sem bateria. O TANK3 PRO conta com carregamento super-rápido de 120 W.

tank3 pro

No que diz respeito ao seu título de smartphone robusto, o modelo tem certificação IP68, uma das melhores proteções atualmente no mercado. Isso significa que o telemóvel é protegido contra poeira e resistente a um mergulho na água de forma contínua até 3 metros de profundidade.

Mas se o que o utilizador buscava num smartphone robusto era resistência e bateria de longa duração, o TANK 3 PRO entregou e trouxe ainda mais.

Os outros recursos bastante interessantes do TANK3 PRO

tank 3 pro

O TANK3 PRO tem um projetor. Sim, um projetor DLP integrado de 100 lúmens e 120 Hz, que possibilita que os utilizadores projetem conteúdo em qualquer superfície. A ferramenta tem até foco ajustável, adequada para ver filmes e usar em apresentações.

A lanterna do smartphone é outro grande diferencial. Pensada para utilizadores aventureiros, trata-se de uma grande luz de LED de acampamento. Além de poder iluminar até os recantos mais escuros, a lanterna também pode emitir luz vermelha e azul.

tank3 pro

Para garantir os melhores registos, o sistema de câmaras conta com sensor principal IA de 200MP, câmara de visão noturna de 64 MP e câmara selfie de 50 MP. O telemóvel tem processador MediaTek Dimensity 8200, conectividade 5G, Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.3.

Com 16/18 GB de memória, que pode ser aumentada para 32/36 GB, e 512 GB de espaço de armazenamento, o TANK3 PRO suporta cartões de memória de até 2 TB.

Já é possível fazer a pré-encomenda do TANK3 PRO na AliExpress. O preço varia um pouco de acordo com as ofertas, mas está entre 600€ e 700€.

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades do mundo.