Só está previsto para chegar em junho, mesmo no início do verão, mas os rumores à sua volta estão a criar as maiores expetativas para o próximo dobrável da Motorola.
Tudo porque a marca pode equipar este modelo com especificações de topo que o vão transformar num smartphone dobrável muito potente e desejável.
Responsável máximo da área móvel da Motorola afirma que estão a desenvolver um novo Razr dobrável
A Motorola está a trabalhar num novo modelo de smartphone dobrável. A informação foi confirmada pelo próprio gestor da área móvel da empresa Chen Jin que avançou que o terminal chegará sob a forma de Razr de terceira geração.
E agora surgiram online novas informações que dão conta de algumas das principais especificações que o modelo pode vir a integrar.
E se a expetativa já existia sobre um novo Razr dobrável, com a revelação dos componentes esta aumentou significativamente, uma vez que a Motorola pretende ser bastante generosa neste campo.
Especificações esperadas no Razr de terceira geração
Logo a começar pelo processador Snapdragon 8 Gen 1 que estará aos comandos do novo dobrável Motorola. Esta especificação foi avançada pelo site XDA Developers que adianta também que o chip vai estar emparelhado com 6 GB, 8 GB e 12 GB de memória RAM.
O que significa que a marca pode estar a desenvolver três variantes do modelo. Este "pormenor" é reforçado pelo facto de os rumores afirmarem que no armazenamento interno vão estar disponíveis três opções diferentes com 128 GB, 256 GB e 512 GB.
A generosidade da Motorola continua em mais especificações. Espera-se que o Razr de terceira geração venha equipado com um ecrã AMOLED flexível, claro, com uma taxa de atualização de 120 Hz, uma resolução Full HD+ e uma proporção de 20:9. Infelizmente, não existem detalhes sobre o ecrã secundário.
Sabe-se também já que o terminal será alimentado por uma bateria de 2800 mAh, não existindo informação sobre se o suporte para carregamento rápido. Mas na parte ótica, alguns segredos foram já revelados.
Novo smartphone dobrável da Motorola pode chegar apenas no verão
Ao que tudo indica, o dobrável Razr vai integrar um sensor primário Omnivision de 50 megapixéis e um sensor macro, assim como um sensor ultrawide, ambos de 13 megapixéis. Na zona frontal, vai alojar uma câmara também Omnivision de 32 megapixéis. Saliente-se que o terminal terá capacidade para gravar vídeo 4K a 60 frames por segundo.
De resto, vai executar o sistema operativo mais recente da Google, Android 12. Quanto ao seu lançamento, a Motorola definiu um cronograma mais cauteloso, uma vez que a falta de componentes e a pandemia Covid-19 podem afetar a data de chegada do terminal. Por essa razão, o Razr de terceira geração apenas é esperado em junho, mesmo no início do verão para acompanhar os utilizadores nas férias.
Editores 4gnews recomendam:
- POCO X4 NFC: próximo smartphone Xiaomi promete surpreender em 2022
- OnePlus 10 Pro é oficial: um 'monstro' em que (ainda) não podes tocar
- Samsung Galaxy S22 Ultra é 3X mais rápido do que Galaxy Note 20 Ultra nesta característica