A Oppo está a todo o gás no que respeita a lançamento de novos smartphones. Depois de ter apresentado no mês passado três variantes do Oppo Reno 2, estão já a preparar a apresentação do próximo topo de gama, o Oppo Reno Ace.
Um dos grandes pontos de destaque do Reno Ace será a sua capacidade de carregamento rápido — SuperVOOC — que tem uma capacidade máxima de 65W.
Apenas precisas de 25 minutos para carregar o smartphone dos 0% aos 100%
Durante os últimos tempos, temos visto diversas fabricantes apostarem no desenvolvimento de novas tecnologias de carregamento rápido, sendo um dos pontos de destaque procurados pelos utilizadores atualmente.
A Oppo parece estar decidida a assumir a liderança neste segmento, considerando que o mais rápido atualmente é o recém apresentado Vivo NEX 3 5G, com uma potência máxima de 44W.
No vídeo publicado pela fabricante, podemos ver o quão impressionante é a velocidade de carregamento do Oppo Reno Ace. Foi colocado lado a lado com a atual tecnologia VOOC 3.0, que conseguiu apenas carregar 39% durante os mesmos 25 minutos. Não há dúvida que esta nova tecnologia representa uma evolução incrível.
Xiaomi e Vivo preparam já uma resposta inacreditável a esta tecnologia
Já foi confirmado, e até demonstrado, que tanto a Xiaomi como a Vivo estão a desenvolver uma nova tecnologia de carregamento rápido. De uma forma inacreditável, ambas as fabricantes trarão carregamento rápido a 120W para os seus smartphones. No entanto, ainda não há confirmações de quando é que esta tecnologia estará pronta para produção em massa, sendo garantidamente durante 2020.
O que esperar do Oppo Reno Ace
O novo topo de gama da fabricante chinesa vai chegar com um ecrã OLED que vai apresentar uma taxa de atualização de 90Hz e bateria de 4,000mAh. Infelizmente, até agora, estas foram as únicas informações confirmadas sobre as suas especificações.
No entanto, falasse na possibilidade de chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 855+, uma vez que este será um verdadeiro smartphone topo de gama.
Estamos a pouco mais de 3 semanas da apresentação oficial do Oppo Reno Ace (10 de outubro), por isso, é de esperar que novas informações sobre as suas especificações surjam durante os próximos dias.
Editores 4gnews recomendam:
- Google apresentará os novo Pixel 4 a 15 de outubro. O que esperar do evento
- Xiaomi Mi 9 Lite é oficial! Conhece todos os detalhes
- Vivo NEX 3 5G é oficial! Conhece o primeiro smartphone com "ecrã cascata"