Parece inevitável! Este será o Samsung Galaxy Note 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já há algum tempo que temos falado do futuro Samsung Galaxy Note 8. O novo dispositivo da empresa sul-coreana promete trazer características que os seus flagships Galaxy S8 e S8+ simplesmente não conseguem oferecer.

Uma das grandes diferenças é a SPen que normalmente é adicionada ao modelo Note. É verdade que nem todos utilizam tal acessório, porém, se és um fã da gama Note sabes o quão valiosa esta SPen é.

Vê ainda: renders oficiais.

Samsung Galaxy Note 8 poderá bater nos 1000€

Podemos ver que a User Interface deverá ser a Samsung Experience, trazida em março na apresentação do S8 e podemos ainda observar que o terminal contará com extremidades super finas e com ecrã curvo.

Algo a realçar é o sensor frontal. Ao que parece a Samsung não quer desistir do leitor de retina apresentado no Samsung Galaxy Note 7 e voltará a introduzir neste terminal.

Fala-se ainda que este Galaxy Note 8 deverá trazer uma dia 23 de setembro e é expectável que salte para o mercado antes de setembro.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Honor 6X Review | Um gama-média de qualidade

Motorola Moto G5S Plus é revelado novamente e apresentação deverá estar para breve

Xiaomi Mi 5C recebe o Android 7.1.1 e a promessa do Android O

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.