Renders do Samsung Galaxy Note 8
Renders do Galaxy Note 8

Já há algum tempo que temos falado do futuro Samsung Galaxy Note 8. O novo dispositivo da empresa sul-coreana promete trazer características que os seus flagships Galaxy S8 e S8+ simplesmente não conseguem oferecer.

Uma das grandes diferenças é a SPen que normalmente é adicionada ao modelo Note. É verdade que nem todos utilizam tal acessório, porém, se és um fã da gama Note sabes o quão valiosa esta SPen é.

Vê ainda: D€AL Xiaomi: Aproveita o desconto e promocodes em alguns smartphones

   

Os rumores à volta do Samsung Galaxy Note 8 referem que o smartphone trará o processador Exynos 8895, 6GB de memória RAM e um ecrã de meter inveja. Acho que neste momento já não há muitas dúvidas, o smartphone contará com um infinity display tal como o Galaxy S8 e S8+.

Nesta nova fotografia vemos, ao que parece, o novo dispositivo da Samsung. A grande diferença entre estas imagens e as anteriores é que estas parecem de facto renders oficiais.

Samsung Galaxy Note 8 poderá bater nos 1000€

Podemos ver que a User Interface deverá ser a Samsung Experience, trazida em março na apresentação do S8 e podemos ainda observar que o terminal contará com extremidades super finas e com ecrã curvo.

Algo a realçar é o sensor frontal. Ao que parece a Samsung não quer desistir do leitor de retina apresentado no Samsung Galaxy Note 7 e voltará a introduzir neste terminal.

Fala-se ainda que este Galaxy Note 8 deverá trazer uma dupla câmara traseira. Rumores alimentam a ideia que não será apenas o topo de gama a embarcar nesta jornada. Imagens anteriores referem que uma nova versão do Samsung Galaxy J7 2017 terá também tais possibilidades.

Por último, observa-se ainda na imagem um botão do lado direito isolado. Este botão deverá ser para a sua assistente pessoal Bixby que teima em simplesmente não se igualar à concorrência.

O Samsung Galaxy Note 8 deverá ser revelado em Nova Iorque no dia 23 de setembro e é expectável que salte para o mercado antes de setembro.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Honor 6X Review | Um gama-média de qualidade

Motorola Moto G5S Plus é revelado novamente e apresentação deverá estar para breve

Xiaomi Mi 5C recebe o Android 7.1.1 e a promessa do Android O

ViaGsmArena
FonteUniverseIce

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.