Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Este gadget pequeno e poderoso chegou agora a Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A prevalência da porta USB-C para carregamento e transferência de dados é, por fim, um padrão universal entre smartphones Android e iOS (iPhone). A pensar nisso, a Trust lançou agora em Portugal um novo carregador USB-C de 20W para telefones e tablets apresenta um design ultra compacto, mas poderoso.

Em causa está o lançamento do Maxo USB-C 20W, um novo carregador concebido para ser transportado na bolsa ou mochila devido ao seu tamanho reduzido e design leve, pesando apenas 41 gramas. Com efeito, as suas dimensões tornam o Trust Maxo um dos carregadores mais compactos, com 35 mm de largura, 30 mm de altura e 67 mm de comprimento, incluindo a ficha.

USB-C e 20W de potência, este é o novo Trust Maxo

Trust Portugal Maxo 20W

O melhor de tudo? Além do preço em conta, este produto está disponível em duas cores, branco e preto, para que os utilizadores possam escolher a aparência que melhor combina com o resto dos seus gadgets.

Em suma, tem tudo para ser uma boa adição ao nosso kit de trabalho diário pela sua pura conveniência. Podemos carregar finalmente qualquer um dos smartphones da atualidade, bem como a maioria dos nossos gadgets e periféricos.

Carregador USB-C compacto, disponível em Preto e Branco

Trust Portugal Maxo 20W

Apesar de se apresentar num corpo pequeno, o Maxo USB-C oferece 20W de saída para carregamento já rápido segundo os padrões atuais da indústria. Com as suas dimensões reduzidas e padrões de carga atuais,

Além disso, o dispositivo é compatível com os protocolos de carregamento PD e PPS, o que significa que será capaz de carregar rapidamente qualquer telefone ou tablet. O produto está já à venda com um preço convidativo para o valor que acrescenta.

Trust Maxo USB-C

Potência: 20 W
Porta: 1 x USB-C
Peso: 41 gramas
Padrão de carga: carregamento PD e PPS

O Maxo USB-C permite aproveitar as tomadas de comboio, aeroporto ou cafetaria de forma discreta e conveniente. De modo sucinto, os utilizadores podem recarregar os seus dispositivos em pouco tempo e passar completamente despercebidos.

Além de oferecer um carregamento rápido num tamanho reduzido, o Maxo USB-C beneficia da qualidade e garantias asseguradas por uma marca como a Trust.

Proteção contra sobre-carga e curto-circuito no Trust Maxo 20W

Trust Maxo USB-C

Potência: 20 W
Porta: 1 x USB-C
Peso: 41 gramas
Padrão de carga: carregamento PD e PPS

O produto inclui tecnologias de segurança que protegem o dispositivo contra sobrecargas e curtos-circuitos, garantindo também a segurança do telefone, tablet ou qualquer outro gadget enquanto estão a ser carregados.

Além disso, graças às suas caraterísticas, o Maxo 20W possui uma garantia de dois anos, tornando-se pronto para enfrentar diversas viagens, reuniões e eventos. A propósito, podemos consultar a sua ficha técnica completa, no website da marca.

O carregador Maxo USB-C de 20W já está disponível tanto em lojas físicas como nos principais pontos de venda online. Por fim, o seu preço de venda ao público recomendado foi fixado em 19,99 €.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.