Este é o preço da Xiaomi Mi Band 5 na Europa. Mas tem um senão

Bruno Coelho
3 comentários

Esta semana a Xiaomi Mi Band 5 foi colocada em pré-venda na loja oficial em Portugal – a Mi Store. O preço da próxima smartband foi firmado nos 39.99€, que será o seu preço base para a Europa.

Esta informação é também confirmada pelo reputado leaker Sudhanshu Ambhore. Esta mesma fonte confirma que esta versão da smartband não vai contar com NFC para efetuares pagamentos através da pulseira.

Xiaomi Mi Band 5 will cost €39.99 in Europe.#MiBand5 pic.twitter.com/lmoSh8OSdm

— Sudhanshu (@Sudhanshu1414) 27 de junho de 2020

É bom recordar que os últimos rumores davam conta de que a versão global da Mi Band 5 chegaria com NFC, suporte para a Alexa e sensor de SpO2 (para monitorizar o oxigénio no sangue). No entanto, estas funcionalidades não estarão disponíveis na versão base que já se encontra em pré-venda.

NFC pode chegar numa versão mais cara da Xiaomi Mi Band 5

Por enquanto ainda não é certo se a Xiaomi vai lançar uma versão com NFC apenas em algumas regiões. De recordar que o fez com a Mi Band 4, lançando uma versão com suporte para Mastercard na Rússia. Outra possibilidade é o lançamento de uma versão Pro, mais cara.

Xiaomi Mi Band 5

Numa altura em que o preço da Xiaomi Mi Band 4 continua a cair a pique, o preço do novo modelo na Europa segue a lógica da empresa. E o seu lançamento está marcado para este mês de julho.

A versão base da Mi Band 5 tem novidades como um ecrã maior, novo formato de carregamento, medição do ciclo menstrual, tecnologia PAI ou monitorização do sono 24 horas por dia. Se tal vai ser suficiente para os utilizadores a trocarem pela Mi Band 4, saberemos em breve. Deste lado, podes esperar uma comparação entre os dois modelos assim que a Mi Band 5 me chegar às mãos.

Reservar a Xiaomi Mi Band 5 na Mi Store Portugal

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.