Este é o clone iPhone mais potente alguma vez feito com processador 64-bit e 3GB RAM #Chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já falamos deste clone aqui anteriormente, isto porque o terminal embora clone merece um pouco de respeito devido às suas especificações. Eu não sou totalmente a favor de equipamentos clone, mas sei admitir que existe um mercado enorme para eles e percebo que marcas como estas necessitem dos clones para dar continuidade à empresa. Eu sempre disse que se o fizerem clone, ao menos que o façam bem feito!

Esta empresa Chinesa Dakele parece que me ouviu quando e lançou este Dakelele Big Cola 3, para além do nome um pouco para o estranho, o smartphone é réplica exacta do iPhone 6.

Dentro do capô surpreende com um processador MediaTek MT6752 a correr 1.7GHz octa core e construção 64-bit, 3GB de RAM, ecrã 5"polegadas 1080p e ao que relatórios indicam (sem confirmação) vidro de safira. O equipamento vem com memória interna de 16 GB e preparado para receber um cartao Micro SD até 128GB. Câmara Sony de 13 Mpx, câmara frontal também Sony de 8MPx o que impressiona tudo e todos e android 4.4 Kitkat

Será complicado ver este terminal a vender fora da China, mas se conseguires por a mão num destes deverá rondar o 220 euros ou 250$.

Como disse, não sou um amante de clones mas a verdade é que este é interessante a nível de especificações, esperemos que os próximos sigam o exemplo do "cocacola 3".

Talvez queiras ver:

  • Empresa Chinesa acusa Apple de copiar o design do iPhone 6
  • Apple regista patente inovadora de protecção anti-quedas
  • Nova falha detectada no Apple iPhone 6
  • “One to rule them all”- Sucesso do iPhone 6 e declínio do Android

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.