Este é o aloquete da Xiaomi com sensor biométrico e um preço que vais gostar!

Filipe Alves
Comentar

A Xiaomi voltou a surprender ao revelar um pequeno aloquete com sensor biométrico que está a dar que falar. Primeiramente porque tem um design elegante e minimalista e por outro lado porque te dá uma forma mais segura de guardar os teus objetos mais valiosos.

O aloquete da Xiaomi conta com um sensor biométrico na parte frontal que pode reconhecer até 20 diferentes padrões. Ou seja, podes escolher todos os dedos das tuas mãos e de outra pessoa.

Aloquete Xiaomi

Visto que não tem a possibilidade de inserir qualquer tipo de chave, este aloquete é mais seguro do que qualquer outro. Certamente não sou o único que sabe que uma chave de um aloquete consegue facilmente abrir outro sem grandes problemas, principalmente aloquetes da mesma marca. Precisas só de ter uma mão cuidadosa quando introduzes a chave. Ou então as combinações de números. Pode demorar mas abrir é garantido se correres todas as possíveis combinações.

O aloquete da Xiaomi já está à venda por menos de 20€

Aloquete Xiaomi

Não é tão barato como qualquer outro aloquete, porém, por menos de 20€ poderás ter um gadget que te vai deixar um pouco mais seguro. Claro que não é inquebrável, porém, como referi, oferece uma segurança extra a qualquer outro cadeado.

Para já o gadget está apenas à venda no Ebay, todavia, acredita-se que n-ao demore a chegar às típicas lojas oriundas da China. O Ebay é seguro de comprar mas confirma que o vendedor evita qualquer tipo de possibilidade de passagem pela alfândega portuguesa.

De apontar ainda que o cadeado chega em várias cores. Podes escolher entre o azul, vermelho, branco ou verde. Se decidires comprar o gadget toma apenas atenção às datas de entrega que não são propriamente próximas.

Aloquete da Xiaomi tem bateria para um ano

Aloquete Xiaomi

O pequeno gadget terá uma bateria para um ano. Se por algum motivo ficar sem bateria podes colocar a carregar com um MicroUSB e abrir sem grandes problemas. Pelo menos desta forma não corres o risco de te esquecer da combinação de números.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.