Neste momento, a Samsung está a preparar o próximo evento Unpacked de julho, mas o mundo Web está também concentrado em outros futuros lançamentos da marca.
Espera-se que a geração Galaxy Tab S10 seja lançada no início do próximo ano, mas acabam de surgir no mundo Web as primeiras imagens do próximo tablet Ultra da gigante sul-coreana.

De acordo com o site Android Headlines, o novo Galaxy Tab S10 Ultra terá dimensões aproximadas às do modelo anterior, por outras palavras, 326,4x208,6x5,45 mm. Nesse sentido é tão fino como o antecessor, sendo que esta elegância foi alvo de algumas críticas sobre a forma como era um tanto desconfortável de segurar e manusear.
Ao que tudo indica, o Galaxy Tab S10 Ultra vai ter quatro colunas, os botões de ligar/desligar vão estar localizados na lateral direita e a S Pen vai ter carregamento magnético no painel traseiro.
Outras especificações esperadas no Samsung Galaxy Tab S10 Ultra

Entretanto, outros rumores avançaram já com algumas das especificações que podemos esperar ver no próximo tablet da Samsung. O modelo deverá chegar equipado com um generoso ecrã de 14,6 polegadas, o que vai fazer deste um dos maiores tablets do mercado.
Outras fontes avançaram também que a marca sul-coreana está indecisa quanto ao processador a integrar. Em cima da mesa, as opções são o Snapdragon 8 Gen 4 e o Snapdragon X Elite.

Mas ainda que o chip Elite esteja equiparado ao M4 do mais recente iPad Pro, não existem ainda aplicações otimizadas para este processador. Por essa razão, a Samsung pode optar pelo outro processador Qualcomm que, supostamente, afeta menos a vida útil da bateria do que o Elite.
De resto, espera-se também que o novo tablet tenha 12 GB ou 16 GB de memória RAM e seja disponibilizado nas variantes de 256 GB, 512 GB e 1 TB de capacidade no armazenamento interno.