Estas são as estreias desta semana que não podes perder

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Netflix, Amazon Prime, Apple TV e HBO Max trazem as estreias da semana que se caracterizam pela sua diversidade de género.

Drama, ação, ficção científica e série documental são os conteúdos propostos pelos serviços destas plataformas de streaming. Vamos conhecê-los.

O Problema dos Três Corpos – Netflix

Estreia agora a primeira temporada desta série escrita pelos autores de Guerra dos Tronos, David Benioff e DB Weiss, que nos surpreendem agora com um conteúdo de ficção científica.

Pelos continentes e durante algumas décadas, um grupo de cinco amigos faz descobertas inesperadas numa altura em que as leis da ciência são colocadas em causa e uma nova ameaça aparece.

Road House – Amazon Prime

Jake Gyllenhaal protagoniza este filme de ação com estreia marcada para esta semana na Amazon Prime.

O seu personagem Dalton é um ex-lutador de UFC, capaz de espancar violentamente um adversário e depois levá-lo ao hospital para ser assistido. Aceita o cargo de segurança num alojamento em Florida Keys, mas depressa descobre que o paraíso também tem as suas contradições.

Palm Royal – Apple TV

Esta série cómica estreia agora os três primeiros episódios de um total de dez.

Passado no ano de 1969, centra a história numa mulher ambiciosa que vai fazer tudo o que está ao seu alcance para conseguir um lugar na exclusiva alta sociedade de Palm Beach.

Shirley Chisholm – Netflix

Este filme biográfico com a duração de aproximadamente duas horas foi escrito e realizado por John Ridley, o argumentista de 12 anos Escravo.

Depois de ser a primeira mulher negra eleita para o congresso norte-americano, Shirley Chisholm quer ir mais longe e lança a sua candidatura à presidência dos EUA, pelo partido democrata. Em 1972, a congressista luta contra o racismo e sexismo que acabam por marca toda a sua campanha.

Jerrod Carmichael Reality Show – HBO Max

Esta série documental centra-se na vida pessoal de Carmichael, acompanhando-o em encontros com amigos, familiares e estranhos, tudo relacionado com a sua busca por amor, sexo e conexão.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt