Com o ano a escassos dias de chegar ao fim, já é possível fazer um recap sobre as melhores produções do ano (tanto filmes como séries), mas também quais as obras que acumularam mais visualizações ao longo do ano na Netflix. Assim sendo, depois de te termos dado a conhecer os três filmes mais vistos de 2025, chegou a altura de ficares a conhecer as três séries mais vistas da plataforma de streaming nos últimos 12 meses.
Squid Game T2
Três anos após vencer Squid Game, o Jogador 456 desistiu de ir para os Estados Unidos e regressa com uma nova resolução em mente. Gi-hun mergulha mais uma vez no misterioso jogo de sobrevivência, dando início a outra partida de vida ou morte com novos participantes reunidos para ganhar o prémio de 45,6 bilhões de won.
Squid Game T3
Uma rebelião fracassada, a morte de um amigo e uma traição secreta, assim se pode definir a 3ª temporada, que começa após o final sangrento da 2ª temporada. Embora Gi-hun esteja no seu ponto mais baixo, Squid Game não dá tréguas a ninguém. Assim, Gi-hun será forçado a tomar decisões importantes diante do desespero avassalador, enquanto ele e os jogadores sobreviventes são lançados em jogos ainda mais mortais que testam a determinação de todos.
A cada ronda, as escolhas levam a consequências cada vez mais graves. Enquanto isso, In-ho assume novamente o seu papel como anfitrião para receber os misteriosos VIPs, e o seu irmão Jun-ho (Wi Ha-jun) continua a procurar a ilha, sem saber que há um traidor entre eles.
Adolescência
A história desenrola-se em torno de Jamie Miller (Owen Cooper), um rapaz de 13 anos que acaba preso pelo homicídio de uma colega da escola. O choque e o desespero instalam-se na família Miller quando o pai, Eddie (Stephen Graham) percebe que o filho está no centro de uma investigação por homicídio. Eddie, que sempre tentou ser um pai exemplar, vê-se agora obrigado a enfrentar um dilema duríssimo e que sempre lhe pareceu não só impensável como também impossível: será que o seu filho é mesmo culpado?
A investigação é conduzida pelo Inspetor Luke Bascombe (Ashley Walters), que tenta reunir provas e perceber o que realmente levou à trágica morte da jovem. Para ajudar a compreender a mente de Jamie, entra em cena Briony Ariston (Erin Doherty), uma psicóloga clínica encarregada de avaliar o jovem e o seu estado emocional.
