Estás à espera do Xiaomi Mi Mix 4? Temos boas notícias para ti!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Pois bem, parece que que o Mi Mix Alpha não será o único Mix este ano. A Xiaomi não revelou o Xiaomi Mi Mix 4 como se esperava com o surpreendente "Alpha". Contudo, parece que há uma luz ao fundo do túnel.

O executivo que há dias referiu que não há planos para o Xiaomi Mi Mix 4, revelou na sua conta da rede social Weibo que afinal tinha sido mal interpretado.

Xiaomi Mi Mix 4 pode chegar ainda este ano

O executivo apontou que não quis dizer que não havia planos para o Xiaomi Mi Mix 4. Ainda que não tenha confirmado que o terminal sairá este ano, apontou que não confirmou que não chegará. Confuso? Esta é a Xiaomi!

O modelo Mix é importante para a empresa asiática. Sempre foi. Desde o primeiro modelo que a gama Mix se tem mostrado capaz de surpreender.

Embora o Mi Mix 3 não tenha tido tanta procura quanto os modelos anteriores, não deixa de ser um smartphone impressionante para a sua altura de lançamento.

Assim sendo, mesmo com o lançamento do Alpha, acredita-se que a Xiaomi revele mais um "Mix" para conseguir chegar aos bolsos dos amantes da gama.

O Xiaomi Mi Mix Alpha chegará quase por 2500€ ao mercado e em quantidades limitadas. Ou seja, não me parece que a marca se fique por este smartphone para conquistar esses utilizadores.

O que esperar do Xiaomi Mi Mix 4

Assim sendo, espera-se que o novo Mi Mix 4 tenha uma ideologia idêntica ao Mi Mix 3 mas sem o slider. Espera-se uma introdução de uma câmara pop-up e especificações topo de gama.

Visto que a gama Mix já foi revelada em outubro, acredito plenamente que ainda este mês possamos ouvir mais sobre o próximo topo de gama Android.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi CC9 Pro chega este mês e pode trazer câmara de 108MP!
  • OnePlus 7T Pro: revelação oficial marcada para 10 de outubro (vídeo)
  • Realme X2 Pro vai chegar com ecrã 'Fluid AMOLED' e carregamento rápido a 65W!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.