Estará a Sony a criar um tablet Xperia de 12 polegadas?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo co o site Digitimes, a Sony pode estar já a desenvolver um novo tablet Xperia que será lançado nos primeiros meses de 2015.

Este tablet Xperia de 12 polegadas terá especificações dignas do seu tamanho e além disso terá uma caneta, uma stylus para aumentar a sua produtividade. Segundo a mesma fonte, o tablet será lançado no primeiro quartel de 2015, provavelmente acompanhará o lançamento do Xperia Z4 na CES ou na MWC 2015.

No entanto, diz-nos a fonte, que a Sony ainda não está convencida de que haverá procura suficiente para um tabletXperia destas dimensões e poderá ficar condicionado a poucas unidades mediante a efectiva procura.

De momento, poucos são os tablets de 12 polegadas, a Samsung tem o seu Note Pro 12, a Microsoft tem o seu Surface Pro 3?

De momento ainda não temos mais informações, mas pelos vistos a Sony quer expandir a sua linha de tabletXperia, além do Xperia Z2 Tablet. Gostarias de ver um tablet Xperia com estas dimensões?

Deixa o teu comentário e um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 Talvez queiras ver:

  • Xperia Z4- Primeiros Rumores
  • A gama Xperia Z3- Todos os artigos
  • Xperia Z2 Tablet desmontado em vídeo

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube . Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.