Estará a Samsung a preparar um novo Galaxy A5 (2016) ?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A linha Galaxy A já está no nosso mercado há algum tempo, tendo merecido a nossa admiração pelo nível de qualidade de construção e design que conseguem incorporar nos smartphones de gama média. Esta aposta forte no visual e qualidade premium da sua estrutura não passou despercebida aos consumidores e posso dizer com toda a certeza, poucos equipamentos brilham tanto como os Galaxy A neste segmento de gama média.

Ora, apesar de já termos um Galaxy A5 (2016) terá um processador da própria Samsung, o novo Exynos 7880 com 8 núcleos de processamento, além da gráfica Mali T830.

Se houve algo que me irritou severamente no Galaxy A5 (2016) com 2GB de RAM, apesar de suficientes, não impressionam ninguém. Ora, parece que a Samsung se apercebeu desta imperfeição e decidiu aumentar a quantidade de RAM para 3GB no novo Galaxy, bem como aumentar a memória interna para 32GB com possibilidade de expansão via microSD (muito provavelmente).

O novo Galaxy A5 (2016) bem como aos restantes membros da mais elegante família de smartphones de gama média que podes encontrar no mercado.

Talvez queiras ver:

  • Se não receberes a atualização Android Nougat 7.0 pode ser culpa da Qualcomm
  • Samsung Galaxy Note 7 já foi apresentado na China mas com os mesmos 4GB de RAM
  • No Man’s Sky: Vale a pena comprar um jogo de 70€?
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.