Estão abertas as reservas para as séries Galaxy S22 e Tab S8 da Samsung

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de confirmar que o evento Unpacked para revelar as séries Galaxy S22 e Tab S8 vai acontecer em fevereiro, a Samsung está já a aceitar reservas para os seus próximos topos de gama.

E o melhor de tudo é que a empresa tem surpresas reservadas para os early adopters, na forma de um crédito e ofertas exclusivas.

Reservas do Samsung Galaxy S22 e Tab S8 trazem prendas para os utilizadores

Ainda hoje a Samsung confirmou, através do seu blogue oficial, que o evento Unpacked para apresentar globalmente as séries topo de gama Galaxy S22 e Galaxy Tab S8 vai mesmo acontecer em fevereiro. E ainda que não tenha confirmado oficialmente o dia do evento, os rumores apontam que este aconteça no dia 8 do próximo mês.

Entretanto para despertar mais o interesse dos utilizadores, a gigante sul-coreana acaba de abrir as reservas tanto para a série flagship de smartphones como para a linha de novos tablets, igualmente de topo.

E, como habitualmente, há surpresas reservadas para os interessados em garantir já um dos modelos da linha Galaxy S22 e da Tab S8. De acordo com informações divulgadas, a Samsung oferece um crédito de 50 dólares, ou seja, cerca de 45 euros, e também "ofertas exclusivas", sendo que sobre estas últimas não há informação disponível.

Recorde-se que a nova linha de tablets vai incluir três modelos: Galaxy Tab S8, Galaxy Tab S8+ e Galaxy Tab S8 Ultra, assim como a nova série de smartphones segue a mesma lógica e vai ser disponibilizada em três versões, Galaxy S22, Galaxy S22+ e Galaxy S22 Ultra.

Especificações esperadas no Samsung Galaxy S22 Ultra

Na Europa, o Galaxy S22 Ultra vai chegar com o processador Exynos 2200 aos comandos, sendo que em outras regiões será lançado com o Snapdragon 8 Gen 1. Vão também ser disponibilizadas várias versões com RAM e capacidades de armazenamento diferentes. A saber: 12 GB de RAM + 128 GB de armazenamento interno, 12 GB+256 GB, 12 GB+512 GB e ainda 16 GB + 512 GB.

Equipado com um ecrã AMOLED de 6,8 polegadas com uma resolução de 3200 x 1440 pixéis e uma taxa de atualização de 120 Hz, vai ser alimentado por uma bateria enorme de 5000 mAh.

Já no painel traseiro, o Galaxy S22 Ultra vai contar com uma câmara quádrupla com um sensor primário de 108 megapixéis, complementado por um telefoto de 10 megapixéis, um ultrawide de 12 megapixéis e um telefoto periscópio também de 10 megapixéis.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S22: vais poder personalizar o teu smartphone topo de gama
  • Oficial: Samsung confirma S22 Ultra nunca antes criado
  • Samsung: revelado novo smartphone surpreendente na gama média
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt