Há poucas séries que são lançadas e permanecem no top durante bastante tempo. Parece ser esse o caso de "The Beast In Me", que chegou à Netflix no dia 13 de novembro e é, já há duas semanas seguidas, a série mais vista em todo o mundo. A questão é que o segundo classificado nem sequer se encontra próximo.
De acordo com os últimos dados da Netflix, na última semana, o segundo lugar foi ocupado por "Absentia" que teve 8,2 milhões de visualizações, bem menos que as 14,1 milhões de "The Beast In Me". Será interesante acompanhar a evolução, até porque acabou de estrear a última temporada de "Stranger Things", uma das séries mais icónicas da Netflix.
Sobre "The Beast In Me"
Indo agora diretamente à série "The Beast In Me", podemos dizer que esta é um drama com um ligeiro toque de thriller. Conta com a participação dos atores Claire Danes, Matthew Rhys, Brittany Snow e foi realizado por Gabe Rotter. No vídeo em baixo, podes ver o trailer oficial da série.
"Uma autora famosa vê-se enredada num retorcido jogo psicológico com o seu novo vizinho rico e poderoso, que pode ser um assassino" - eis a premissa que dá origem à história. "The Beast In Me" é uma minissérie composta por 8 episódios e tem tido excelentes avaliações. No IMDb, a nota é de 7,5 estrelas em 10 possíveis.
Da parte dos fãs, o feedback também tem sido quase todo elogioso. No YouTube, uma utilizadora escreve o seguinte: "eu maratonei praticamente tudo de uma vez, um thriller quase perfeito... todos os atores principais deram um show, parabéns aos diretores". Há quem também diga que "foi tão bom que eu realmente senti a intensidade e o medo dos dois protagonistas quando contracenavam juntos".
Descrito como uma série sombria, perturbadora e com um ótimo ritmo narrativo, é ideal para quem gosta de um bom conteúdo de suspense psicológico.
