Esta pode ser a primeira imagem real do Google Pixel 4

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Pixel 4 já foi confirmado pela Google. A empresa já mostrou a parte traseira do smartphone e confirmou que teremos uma dupla câmara com o mesmo desenho dos próximos iPhones. Ou seja, uma pequena corcunda no canto do smartphone quadrangular para embarcas os sensores.

Contudo, a parte frontal ainda é um mistério. Os rumores afirmam que o smartphone contará com pequenas margens e esta alegada imagem do Google Pixel 4 confirma isso mesmo.

A imagem é de má qualidade e não nos dá as certezas que se trata do próximo smartphone da Google. Porém, são poucos (ou nenhum) smartphone no mercado com uma margem tão fina e com a câmara embutida no canto esquerdo do smartphone.

Margens farão parte do Google Pixel 4

Ainda se pensou que a Google pudesse vir a trazer um buraco no ecrã como o Samsung Galaxy S10 e S10+. Todavia, com o passar do tempo os rumores e fugas de informação vieram eliminar esta ideia.

Espera-se então que os próximos smartphones nos tragam uma pequena margem e uma câmara no modelo mais pequeno. Outros rumores afirmam que o modelo maior contará com um duplo sensor.

Câmaras do Google Pixel são das melhores do mercado

Foi no Pixel 1 que a Google nos mostrou como é que um estabilizador de imagem digital deveria funcionar. O Pixel 2 e Pixel 3 vieram mostrar que não é preciso 40 câmaras para ser das melhores do mercado.

Embora a Google não nos ofereça um design fantástico nos seus equipamentos e nos deixe sempre a pedir mais, as câmaras são um setor que merecem ser postas em consideração se gostas de fotografia.

Os novos Google Pixel 4 serão revelados de forma oficial em outubro. Isto claro se continuar com o mesmo cronograma dos antecessores. Esperemos apenas que a fabricante olhe para mais mercados e traga os seus equipamentos para Portugal e Brasil.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla Model S explode e transforma-se numa bola de fogo (vídeo impressionante!)
  • 7 jogos grátis acabados de chegar à Google Play Store
  • Huawei: "Migrar do Android para o nosso sistema HarmonyOS demora apenas uns dias"
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.