Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Esta novidade da DIGI está a deixar os clientes furiosos

A DIGI lançou finalmente o aguardado eSIM. Mas o processo está a deixar muitos clientes 'em brasa'.

digi

Há pouco mais de uma semana noticiamos o lançamento do eSIM para os clientes DIGI. Isto significa que os atuais e futuros clientes ficavam assim com acesso facilitado a um cartão digital para tarifário móvel da operadora romena. Mas o que de início parecia uma boa novidade, tornou-se num pesadelo para alguns.

Ao consultarmos o subreddit da comunidade da DIGI em Portugal, são inúmeras as publicações de utilizadores que aderiram ou tentaram aderir ao eSIM durante a última semana. E, na maioria dos casos, a experiência resultou em frustração que deixou os clientes furiosos.

Seria de esperar que fosse uma questão de poucos minutos até teres o eSIM disponível. Mas aparentemente, o e-mail de ativação do serviço acabou por originar que alguns utilizadores ficassem sem serviço durante algumas horas.

digi

O que se passou com eSIM da DIGI

Como um utilizador relata, assim que clicou na SMS de ativação o seu SIM físico deixou de funcionar. O problema foi que não recebeu imediatamente nenhum email como seria de esperar.

Após conversar com o suporte, o utilizador acabaria por ter a justificação de que o atraso se devia ao "fluxo grande de pedidos" e pediam-lhe para aguardar. Os comentários da publicação encheram-se mais utilizadores na mesma situação.

Noutra publicação mais recente, a situação parece resolvida e o serviço está a funcionar com a maioria dos utilizadores que aderiram. Embora se fale, em alguns casos, de mais de 24 horas sem serviço.

Se estás neste tipo de situação, a resolução encontrada por alguns utilizadores foi falarem diretamente com o chat do Facebook ou Instagram da DIGI. Contudo, é algo que não devia ter de acontecer, pois devia ser automático.

Asus
58,95 €Amazon
65,97 €-11%
Logo 4gnews
Estamos a recrutar! Editor e Reviewer de Produtos Tech
Candidata-te agora
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está no 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 200 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como o Mobile World Congress e IFA. brunocoelho@4gnews.pt
Anúncio de Fundo