
Há mais uma produção latina que está a fazer furor na Netflix: "Pecados Inconfessáveis". Desde logo destaca-se pela extensão: 18 episódios, algo muito pouco (ou mesmo numa antes visto) na plataforma de streaming.
Neste momento, a produção mexicana está em segundo lugar das mais vistas, somente atrás da segunda temporada de "Wednesday", que estreou nos últimos dias.
Em "Pecados Inconfessáveis", as vidas de Helena muda e do acompanhante de luxo Iván mudam radicalmente quando os dois fazem match no Tinder. O que começa como um date escaldante, acaba por se transformar numa relação amorosa repleta de riscos.
É que Helena é casada com Claudio, um dos empresários mais poderosos da América Latina. Desejosa de se livrar das amarras de Claudio e preocupada com o bem-estar do filho adolescente, Fernando, Helena arquiteta com Iván um plano para 'entalar' o marido.
Assim, a ideia é que Iván seduza Claudio – que tem um 'apetite' por jovens bem parecidos – e grave tudo com uma câmara que os dois esconderam na casa de férias do empresário.
Um jogo de romance, mentiras e poder
Contudo, o plano rapidamente fode do controlo. Claudio envolve-se com Iván, mas o acompanhante de luxo não quer ter nada com ele porque já conseguiu as imagens que precisava. Porém, o marido de Helena não aceita a nega e os dois envolvem-se num confronto que culmina com Claudio a dar conta da câmara escondida.
Quando Helena chega ao local, encontra um cenário de caos: o marido desapareceu, Iván fugiu e o seu filho – com sangue nas mãos – está presente na cena do crime, sem memória de como lá chegou.
Com a polícia prestes a invadir o local, Helena é obrigada a proteger não só a sua própria integridade como também a do filho. O seu envolvimento com Iván e o plano secreto são postos em risco, obrigando-a a tomar decisões cada vez mais extremas para evitar ser desmascarada.
Enquanto tenta esconder a verdade, Helena enfrenta ainda a pressão dos filhos de Claudio, fruto de um casamento anterior, bem como os poderosos parceiros de negócios do marido.