Está na Hora de Fazer a Diferença - PRÉMIOS 4gnews

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.
Inauguramos 2017 com a nossa criação mais recente e fascinante. Os PRÉMIOS 4gnews que cada um de vocês vai atribuir a uma marca e a um smartphone. 2016 foi um ano repleto de fascinantes notícias e avanços tecnológicos e não conseguimos evitar criar algo fascinante, irreverente e digno apenas dos melhores. Estes são os PRÉMIOS 4gnews!

Corriam os últimos dias de outubro quando decidimos socorrer-nos do talento da Margarida Moura, jovem arquitecta e indiscutível estrela de vários dos nossos vídeos e reviews.

Construídos em metal, o metal mais popular na construção dos melhores smartphones que podes encontrar no mercado. Carismáticos nos logótipos recortados e na projeção que deles resulta, os PRÉMIOS 4gnews superaram todas as nossas expectativas.

Os PRÉMIOS 4gnews pretendem eleger a Marca Revelação de 2016 e o Melhor Smartphone de 2016. Ambas as categorias serão de votação pública e, entre o dia 3 e o dia 10 de janeiro de 2017 poderão escolher quem levará estes PRÉMIOS 4gnews para casa.

Poderás votar diariamente na tua marca favorita e no teu smartphone favorito de 2016. Escolham bem, estes lindíssimos troféus não são para qualquer um e confesso que ficam perfeitos no meu Setup. Escolham bem, escolham sabiamente!

O ano de 2016 foi repleto de alegrias e vocês, público, são a maior alegria que podíamos ter desejado. Da nossa parte podem contar com uma equipa dedicada e comprometida a trazer-vos as mais recentes notícias, vídeos, análises e todos os temas relevantes no panorama tecnológico internacional.

Talvez queiras ver:

Desabafo de quem tem uma internet da treta – Opinião

Podcast 4gnews 132: Asus ZenFone 4, LG G6 rumores, Samsung A 2017 e mais…

“New Xperia X”: Primeira imagem do smartphone aparece online

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.