Está na hora de conhecer o vencedor do BQ Aquaris M5 – Passatempo 4gnews

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

NNo dia 1 de outubro resolvemos mudar radicalmente a nossa imagem para ir de encontro ao profissionalismo que nos é exigido. As mudanças foram várias e as novidades ainda mais! O melhor de tudo, a BQ cedeu amavelmente um BQ Aquaris M5 para podermos realizar este passatempo que agora chega ao fim.O BQ Aquaris M5 tem um ecrã de 5 polegadas com resolução Full-HD (1080x1920p), com o processador Qualcomm Snapdragon 615, um poderoso motor com 2 ou 3GB de memória RAM e 8/16 ou 32GB de memória interna expansível. Tudo isto com uma bateria de 3120mAh para te proporcionar 2 dias de autonomia. Sem esquecer as suas câmaras de 13 e 5MP, traseira e frontal com os respectivos flash LED.

Está na altura de ficar a conhecer o vencedor deste BQ Aquaris M5, um dos melhores smartphones de gama-média e cuja performance consegue fazer inveja a outros equipamentos bem mais dispendiosos.

Fica atento, vamos anunciar o vencedor deste BQ Aquaris M5 dentro de momentos na nossa LiveCast no YouTube que podes ver abaixo. Depois do anúncio solicitaremos que o(a) feliz contemplado(a) nos contacte para acertar os detalhes finais.

Esperamos por ti!

Talvez queiras ver:

    • Star Wars: Battlefront – DICE afirma que Rebeldes estão em desvantagem
    • 9 milhões experimentaram Beta de Star Wars Battlefront
    • Playstation vai marcar presença na Lisboa Games Week 2015
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.