Esta mochila é super tecnológica e vais querer (mesmo) ter

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Se procuras uma mochila que alie estilo e tecnologia esta poderá ser a melhor proposta que encontrarás nos próximos tempos. Esta mochila chama-se Agazzi e possui um leque de características que fazem dela única.

Uma das principais características desta mochila é a presença de um leitor de impressões digitais para teres acesso ao seu interior. O cabo que irá manter os teus pertences seguros é de aço inoxidável, portanto, não terás de te preocupar com a possibilidade de algum meliante o cortar.

No seu interior encontrarás mais de 15 bolsos, distribuídos por dois compartimentos. Desta forma, terás todos os teus pertences organizados dentro da mochila para que tudo esteja sempre acessível quando necessitares de algo.

A mochila Agazzi é algo que qualquer amante de tecnologia quererá ter

Para facilitar ainda mais o acesso aos teus pertences, a mochila Agazzi vem com uma lanterna interior. Assim, a falta de luz natural não será razão para não saberes onde estão as tuas coisas. Mas também no exterior terás uma luz de presença para que possas ser visto à noite.

A preocupação de ficares sem autonomia nos teus dispositivos também será colmatada com esta mochila. Para tal, ela vem com uma pequena powerbank no seu interior que te dará aquele extra que possas precisar numa determinada ocasião.

Como se isso não fosse já o bastante, esta é uma mochila elegante e ergonómica. Será esteticamente perfeita para qualquer tipo de indumentária e manterá todos os teus pertences intactos graças a um material que manterá sempre a sua estrutura.

Esta fantástica mochila pode ser encontrada na plataforma Kickstarter, na qual já viu o seu objetivo de financiamento alcançado. Por conseguinte, é referido que a mesma será colocada à venda em setembro deste ano.

A Agazzi encontrar-se-á disponível num total de quatro versões, dependendo dos extras que quiseres. Os seus valores começam nos 168 dólares e vão até aos 246 dólares.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança máquina de limpeza que vais querer na tua casa
  • OnePlus prefere investir numa Smart TV em vez de smartphones dobráveis
  • Apple Pay vai chegar a Portugal pela mão do Crédito Agrícola

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.