"Stranger Things" já não é a série mais vista da Netflix em Portugal! A mega produção original da plataforma de streaming, que nas últimas horas anunciou a compra da Warner Bros. (que inclui a HBO Max) regressou para a quinta e última temporada e está a bater recordes.
Desde logo, teve o 'condão' de deixar a Netflix em baixo perante a absurda afluência dos assinantes. Os primeiros quatro episódios (de oito) chegaram há pouco mais de uma semana e, desde então, tem se mantido no trono das séries mais vistas.
Porém, tudo mudou nas últimas horas com a chegada de uma minissérie documental de quatro episódios sobre a vida do rapper P. Diddy: "Sean Combs: O Ajuste de Contas".
Conta com produção executiva de Curtis "50 Cent" Jackson, que nunca escondeu a sua profunda antipatia por Diddy. De resto, já é a mais vista em Portugal e é a segunda a nível mundial.
O enredo desta minissérie sobre Diddy
A obra explora a ascensão meteórica de Combs, que se tornou um dos nomes mais poderosos da indústria musical. A Bad Boy Entertainment cresceu graças ao seu talento para descobrir artistas e ao desejo sempre presente de redefinir o panorama do hip hop.
Foi essencial para catapultar o género para o mainstream e lançou nomes que viriam a marcar gerações, entre eles The Notorious B I G (também conhecido por Biggie), Mary J Blige, Jodeci e Danity Kane, por exemplo.
O documentário vai além da história de sucesso. Antigos parceiros, amigos de infância, artistas e colaboradores relatam episódios que revelam uma faceta mais sombria por trás da ambição desmedida do produtor, que neste momento cumpre pena de 50 meses de prisão por dois crimes de ajuda à prostituição.
Contudo tem ainda vários outros processos pendentes, que só serão julgados nos próximos anos. A produção apresenta conteúdos inéditos, incluindo imagens captadas nos dias que antecederam a acusação e posterior prisão de Combs, assim como testemunhos exclusivos de pessoas que fizeram parte do seu círculo próximo.
