Esta máquina de barbear da Xiaomi é exatamente o que precisas de ter no carro! (Excelente preço)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é uma marca que fabrica um pouco de tudo. Um dos gadgets que mais sucesso tem no mercado, para além dos seus smartphones, são as máquinas de barbear.

Esta máquina de barbear da Xiaomi que aqui vamos falar não é propriamente fantástica, contudo, dá-nos um baixo preço e é perfeita para ter no carro em modo "reserva".

Máquina de barbear da Xiaomi custa menos de 17€

Quantas são as vezes que saíste de casa à pressa e esqueceu-te completamente de cortar a barba? Há alturas em que a nossa aparência conta e se vais para uma reunião importante, as aparências contam.

Sabe mais sobre envios da máquina de barbear aqui

Assim sendo, se tiveres uma destas no carro, nunca mais terás problemas. A máquina carrega via carregamento USB-C, ou seja, o cabo de carregamento do teu smartphone vai funcionar sem problema. Com 2 horas de carregamento conseguirás mais de 90 minutos de autonomia, isto é, uma média de 3 meses sem te preocupares.

Além disso, é pequena e perfeita para encaixar no porta luvas. Como não ocupa muito espaço nem é extravagantemente cara, não te vais sentir mal das poucas vezes que a vais utilizar.

Sabe mais sobre envios da máquina de barbear aqui

Ainda que possa ser uma máquina para utilizar diariamente, acredito que a Xiaomi oferece melhores modelos com preços ligeiramente superiores. Porém, para uma máquina de barbear de emergência, tem tudo o que precisas. A máquina é também resistente à água com certificação IPX7, ou seja, não terás problema de a lavar depois da utilização.

Por fim, esta Xiaomi Mijia MSX201 oferece ainda duplas lâminas para que não seja muito agressiva no corte. Perfeito para peles sensíveis.

Pelo valor, acredito plenamente que seja um investimento que vais gostar de fazer. Mais uma vez, encaixo este pequeno gadget como perfeito para ter no carro em situações de emergência.

Editores 4gnews recomendam:

Podes sair de um Tesla a ser conduzido em piloto automático? Só se for pela janela! (vídeo)

Usas o Gmail? Vais gostar da nova característica que a Google se prepara para implementar

App "Telefone Google" começa a chegar a mais smartphones via Google Play Store! Vê se o teu é compatível

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.