Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Esta é a próxima trotinete elétrica barata da Xiaomi

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já mostrou no passado que é uma das marcas mais importantes no mercado de trotinetes elétricas. E já prepara aquela que será seguramente uma das suas próximas trotinetes baratas.

Uma das últimas certificações obtidas pela fabricante chinesa revela que esta se encontra a preparar o lançamento da Xiaomi Electric Scooter 3 Lite. Este novo modelo já foi certificado pela TÜV Rheinland.

A partilha em questão foi feita pelo habitualmente credível Mukul Sharma no Twitter. Mas infelizmente esta certificação não permite ver as características que farão parte desta futura trotinete elétrica.

Xiaomi Electric Scooter 3 Lite deve oferecer autonomia a potência inferior

Recorde-se que a Xiaomi já lançou em Portugal a Xiaomi Electric Scooter 3. Como este novo modelo terá o nome “Lite”, será certamente focada em oferecer um preço mais baixo cortando em determinadas características.

Assim podemos esperar que tenha menos potência, e menos autonomia que a Xiaomi Electric Scooter 3. Esse modelo conta com um motor de 600W, e uma bateria de 780 mAh / 280 Wh com autonomia máxima de 30 km.

O modelo que está a ser preparado poderá assim ser uma trotinete ideal para pequenos passeios, e não para se tornar no teu principal transporte em cidade. Nesse caso, Xiaomi Mi Electric Scooter 3 ou 2 Pro continuarão a ser melhores opções. A Xiaomi Electric Scooter 3 pode ser comprada na PCDIGA a 462,90 € nesta loja online.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi 12 apanhado em vídeo oficial e todos os segredos revelados
  • Xiaomi Redmi Buds 3 Lite oficiais globalmente: auriculares Bluetooth baratos que vão conquistar
  • 5 novos filmes para ver na Netflix este Natal
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.