Esta é a Andoer 4K, a "GoPro" que grava a 4K Ultra-HD

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

As GoPro's são um dos presentes mais cobiçados para este natal e, tal como a 6 smartphones para este Natal – Guia de compras #2

O preço desta Andoer 4K ronda os 40€ e está disponível em armazém europeu (Alemanha e Espanha). Interessado? Impossível não ficar tentado a, pelo menos, descobrir um pouco mais sobre esta câmara, até porque vem com bastantes acessórios e com boas opções de gravação de vídeo.

Estas câmaras estilo GoPro são muito fáceis de usar e adaptáveis a qualquer ambiente de utilização, factores que as tornam cada vez mais populares e que praticamente toda a gente possa divertir-se com que a captação de imagens e vídeo, quer seja num desporto radical, nas tuas férias ou para os fantásticos Time Lapse's.

Preço e mais Info’s da Andoer 4K

Contudo, se a GoPro procura conquistar o topo do mercado e da qualidade com a sua nova Hero5, várias marcas como esta Andoer tentam oferecer alternativas mais em conta como esta Andoer 4K. Câmaras com especificações de topo por preços ridiculamente baixos, vejam bem o preço desta Andoer 4K! E já com vários acessórios incluídos na caixa desta pequena "GoPro".

Preço e mais Info’s da Andoer 4K

Podem ver algumas amostras de vídeo e vários testes feitos a esta Andoer 4K, tal como aquele que coloquei no final do artigo e, diga-se de passagem, já começa a verificar-se um padrão mínimo no que toca à resolução e frames por segundo (fps) nas câmaras de acção (GoPro's). Para chegarem e até superarem esse padrão de qualidade temos várias marcas económicas a implementar boas características nos seus produtos e sem aumentar muito o seu preço.

Preço e mais Info’s da Andoer 4K

A nível de características técnicas esta Andoer 4K, tal como o seu nome sugere é capaz de gravar vídeo 4K a 30fps (frames por segundo), 1080p Full-HD a 60fps, 720p a 120fps (câmara lenta), tem um ecrã de 2 polegadas, conexão Wi-Fi e já traz uma grande variedade de acessórios, incluindo a caixa à prova de água (caixa estanque). Escusado será dizer que ficarás bem servido, seja pelo preço ou pelos acessórios incluídos e capacidades de gravação desta Andoer 4K.

A "GoPro" Andoer 4K está disponível por cerca de 40 €, no armazém espanhol (ES). O envio é feito de Espanha e não tem taxas alfandegárias.

Esta é a segunda "GoPro" que te trazemos num espaço de dois dias aqui na 4gnews. O vosso feed-back tem sido extremamente positivo e se quiseres ver mais artigos deste género deixa-nos a tua opinião nos comentários.

Talvez queiras ver:
Já podes ver os vídeos no Youtube a 360º com os Playstation VR da Sony
Huawei P10 terá ecrã “Dual-Edge” e um design diferente
LG anuncia cinco smartphones que irá apresentar na CES

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.