Está confirmado! LG G6 terá construção em metal

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ao contrário do sucedido com o LG G5, este ano é a própria LG que tem vindo a confirmar algumas características do seu novo flagship. Ao longo dos últimos dias, a LG já confirmou vários aspetos do seu LG G6, como, por exemplo, a Grande-Angular será a maior característica das câmaras do LG G6

Um dos principais factores que levam alguém a escolher um smartphone em detrimento de outro é a sua qualidade de construção. Aqui, as coisas são muito subjetivas e ficam dependentes de cada um. Existe quem dê primazia a uma construção metalizada, ao passo que outros, como eu, têm uma maior queda para os smartphones construídos em vidro, com todas as virtudes e defeitos.

E este ponto era, até agora, uma incógnita relativamente ao novo flagship da marca sul-coreana. Chegamos a ver imagens que davam a entender que este novo equipamento tivesse uma traseira em vidro. Já as últimas contemplavam uma traseira em metal escovado.

LG G6 começa a ganhar forma

Para pôr fim a todas as dúvidas, a própria LG afirmou publicamente que o novo LG G6 será maioritariamente construído em metal. A informação apareceu numa página da empresa dedicada ao seu mais recente topo de linha, na qual descreve vários aspetos do novo LG G6.

Para além da construção metalizada, a mesma página faz também referência à resistência à água e poeiras, à sua câmara grande-angular, mas destas já todos tínhamos conhecimento.

Por esta altura já todos temos uma ideia bem formada em relação a este novo smartphone. Quer por via dos habituais leaks, quer por via destes teasers divulgados pela própria LG, aos poucos, o novo LG G6 vai sendo desvendado.

No próximo domingo, será hora da LG pôr fim a tudo isto e mostrar ao mundo este novo equipamento. Nós, 4gnews, estaremos presentes no evento de apresentação do novo LG G6. Portanto, subscreve já o nosso canal do Youtube e segue o nosso site para que fiques a par de todas as novidades.

Outros assuntos relevantes:

Ulefone Armor 2 trará 6GB de RAM será robusto e aparecerá na MWC

Xiaomi Mi 5C passa pela GeekBench com resultados variados

Passatempo Mundial: Ganha um Huawei P9 e um Xiaomi Mi 4S

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.